Ramos, estás cada vez mais artista, aprendeste rápido.

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Junho de 2019 15:23
Título, texto e recorte do autor.

O Pedro Ramos é um artista!

A notícia parece fantástica mas não é. Eu vivo na Nazaré, duas médicas do Centro de Saúde saíram para o campo e a razão é simples, não conseguem se orientar com o caos e fogem. No campo, mesmo tendo que se deslocar é mais calmo e controlado. Poucos médicos cobrem muita gente porque cada vez mais se dá a diminuição de gente a viver no campo.

O grande problema é o Funchal. Vão lá ver a descrição, nem um Centro de Saúde do Funchal onde há metade da população da Madeira. Aliás vou copiar:

"São 29 os Centros de Saúde da RAM com cobertura total de médico de família, a saber: Achadas da Cruz, Porto Moniz, Ribeira da Janela, Santa do Porto Moniz, Seixal, Boaventura, Ponta Delgada, São Vicente, Arco da Calheta, Calheta, Estreito da Calheta, Fajã da Ovelha, Jardim do Mar, Paul do Mar, Ponta do Pargo, Prazeres, Ponta do Sol, Canhas, Serra de Água, Quinta Grande, Jardim da Serra, Arco de S. Jorge, Faial, Ilha, São Jorge, São Roque do Faial, Santo da Serra, Porto da Cruz e Porto Santo."

Nenhum do Funchal! Agora pensem nos números por utentes, todo esse brilharete desmorona. O Pedro Ramos é um artista! Mas tem mais, de que serve um médico de família se depois fica tudo "********" quando é necessário passar consulta ou tratamento no Hospital? ... e aguardar, aguardar, aguardar, anos! Olhe Pedro Ramos, é a tal medida tonta do Cafôfo para acabar com as Listas de Espera, uma das duas dos Inquéritos Parlamentares que ilibaram essa Saúde.

Precisamos de mais Governação e menos comédia!

Era bom acabar com as listas de espera porque qualquer dia a dos utentes é a mesma das esperas! Quem não tem nada para mostrar inventa ...