O PSD-M faz campanha com dinheiro, funcionários e instituições públicas

Link da Notícia do Funchal Notícias
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Junho de 2019 11:22
Texto, notícias, imagens e recortes enviados pelo autor.

Bom dia.

Sou funcionário público que leva uma vida recatada e não gosto de política. Odeio política. Acho-a suja e perversa. Já me mentalizei que faço o meu serviço e deixo a vida andar porque com estes 4 anos de Renovadinhos acabou de vez o mérito e já percebi tudo.

No tempo do Alberto João não havia santos e também havia privilegiados mas ainda assim havia um certo respeito pela pessoa. Depois vieram estes Renovadinhos, embevecidos com o poder as maldades têm sido sempre a crescer, o atropelo ao sentido moral e ético das relações humanas é total, o mérito e profissionalismo que deve ser observado não existe, assim não teremos uma boa máquina do Governo Regional a governar para a população porque cada um usa o poder e o Governo para ficar bem da vida. O Governo Regional é cada vez mais promíscuo e quando alguém se atreve a dizer a verdade para tentar trazer as pessoas à razão é logo perseguido e insultado de invejoso e ressabiado. Ninguém quer saber da justiça dos actos e do respeito.

Ontem e hoje estão a acontecer coisas macabras no GR, pela manhã abrimos o Diário e vemos uma excelente peça sobre o problema do SIADAP que era para promover o mérito que falo atrás mas que é um utensílio para a Renovação colocar os seus nos lugares chave a ganhar muito dinheiro. Conseguiram perverter tudo. Pela hora de almoço de ontem soube que decorria no Restaurante A Parreira mais um almoço dos imensos do poder para comprar o voto às pessoas. Tiveram todos direito a um voucher de 150€ para ir às compras "maquilhado" de caridadezinha. Seguem-se mais e vamos vendo os milhões dados à louca pelo GR a aparecerem. O PSD-M não só estragou a Função Pública como quer ficar para estragar mais e colocar os seus para todo o sempre.

O PSD-M faz uma campanha eleitoral riquíssima com os dinheiros dados às Casas do Povo e às associações de caridade. O PSD-M que pelos vistos só tem a militância dos tachistas, usa os serviços públicos e as informações privadas do público para fazer eventos onde, o muito mais candidato Miguel Albuquerque, surge para receber banhos de multidão com pessoas obrigadas a ir e a serem cúmplices porque basta um desvio de atitude que já começam a perseguir. Aconselho às pessoas obrigadas a receber o voucher a fazer o processo todo mas a combinar com instituições decentes para entregar aos pobres. É que não se esqueçam que esta riqueza toda contrasta com a existência de cada vez mais pobres na Madeira.

Onde andam as autoridades? Onde anda o Estado de Direito? Porque se sentem tão impunes? O que vem a CNE para aqui fazer? Deve ser para irritar.

Pela noite, já num dia negro, repasso de novo as notícias e encontro no Funchal Notícias um exemplo da promiscuidade entre a política e o jornalismo, as notícias, muitas delas que vocês lêem são escritas no PSD e com imagens do PSD e para provar que é verdade é ver no JM, no Funchal Notícias, etc, feito por gente desconhecida, pela agência de comunicação e pelo já badalado fotografo de 3.150€ (mais regalias) que anda a ser pago pela Função Pública para fazer trabalhos privados do PSD Madeira, como nas marchas de Santo António. O orçamento regional está a pagar toda a campanha do PSD-M tal como aconteceu nas Autárquicas deste mesmo grupelho quando estavam na câmara.

O poder está na mão de patos bravos que fazem o que lhes apetece. Criaram um clima intimidatório onde toda a incompetência se quer diluída em poucos meses com muita festa e enganos, depois tenho a certeza que vem uma factura porque o Governo Regional não tem dinheiro para aguentar isto! Sei-o eu pela falta de quase tudo que se sente em todos os serviços regionais, estão a rapar tachos para betão e campanha. Isto parece a Venezuela.

Era isto que tinha para dizer. O CM que se conserve porque acho que já estamos numa ditadura. Em setembro vamos ver se o eleitorado vai compactuar com isto ou se preferem dizer já chega.

Créditos das fotos: Miguel Moniz distribuído pela comunicação social para enaltecer um incompetente que não teve jeito para nada e está afastado de tudo para não fazer porcaria mas, imagine-se é candidato a presidente! Batemos no fundo! É uma alegria!