José Castelo Branco


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de Junho de 2019 17:55
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Boa tarde a todos os portugueses da Madeira e do Porto Santo. Ando muito atento ao que se passa na minha querida e maravilhoooosa Madeira. Linda essa ilha, de gente amorosa. O menino de olhinho azul lindo do BE deixe lá de ser mauzinho com os verdinhos. Onde já se viu o menino querer atacar o JPP … não volte a repetir essa malandrice, o Zé não gostou nada. A sua guerra não é com os verdinhos. Peça desculpa e reze lá terço a ver se Deus lhe perdoa. Adoooro essa covinha no queixo!

Os meninos do JPP esforçam-se e neste momento devemos todos apoiá-los pois têm trazido à esfera pública assuntos que servem para todos os partidos usarem contra o Governo Regional, mas não é suficiente. O amoroso do Élvio terá de dar um basta, como o Zé fez. Não deixe que os bandidos da comunicação social o tentem colar ao PSD, onde é que já se viu?

Só o meu careca preferido da Madeira não diz nada. Permita-me trata-lo por Fofo. Defenda com unhas e dentes esses seus 12 milhões para o ferry todo o ano. O Zé não vai usar o seu ferry de 12 milhões, a não ser que o menino garanta um camarote de luxo, com um espelho grande para o Zé se maquilhar.

Quanto ao menino Calado, deveria remeter-se ao silêncio, seu malaaaandro. Pense bem no que diz ao povo, já chega, o Zé já não o pode ouvir falar. Para si, olhe reze 3 terços por dia, de joelhos e faça-o até ao fim da sua vida, a ver se Deus lhe perdoa, porque o Zé não pode. Agora vou. Portem-se bem seus possidónios, malandros, seus marotos, senão eu volto!