Protesto! República das Bananas!


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019 22:25
Texto, título e foto enviados pelo autor.

Vamos lá ver uma coisa, esta APRAM acham que sou gado ou que vou andar a ser enxovalhado sempre que tenho que usar o Lobo Marinho? A passagem que se compra contempla isto? Quem anda a lucrar com preços exorbitantes sem condições? Ainda não acabou os carrinhos de bagagens onde qualquer um mete uma bomba e vai embora? O que faz essa gente da APRAM para há tantos anos termos aquele miserável espaço de logística de carros, pessoas e bagagens junto ao Lobo Marinho? Porque não impõe regras, porque não cria espaço? Porque concede a privados estacionamentos ali?

Olha-se para um lado está o monopolista, olha-se para outro lá está o Jaime Ramos de novo em mais uma obra, e olha-se ... não se vê nada desta APRAM, só falta de gestão, contas em derrapagem com a respectiva injecção de 3 em 3 meses, falta de cruzeiros, enfim.

Como já devem ter percebido, acabo de chegar, 22:00, de uma viagem do Porto Santo. O navio veio a abarrotar, primeira questão, há meios de salvamento para todos? Se acontece algo que meios tem o navio e a região?  A confusão a bordo era enorme, não há condições! Não há onde se sentar. Chegamos à rampa para sair é o tal caos. A Polícia, incapaz de fazer nada porque o espaço é exíguo, deixa-se de braços cruzados, impotentes. A malta desenrasca-se, quem vem cedo nem é o melhor porque param de forma conscienciosa e depois vêm os manhosos que aldrabam as regras todas porque não há espaço, em abono da verdade.

República das Bananas com bananas a governar esta porcaria. Ainda bem que não se esqueceram da obra para o Jaime Ramos no fim do mandato, faltava mais essa. Que segurança tem aquilo com os carros a passar, alguém responsável já viu como passam os autocarros?

Peço ao CM que corrija qualquer coisinha, por telemóvel pode falhar, passando o tempo para sair desta ***** !