A mudança de "sexo" de Jorge Carvalho



Lúcifer confere a comenda de "Bandelete com Cornos" ao Jorge Maria Carvalho

Bum Duia cábulas, hoje trago o vosso padroeiro, o sacaninha que diz como se dá notas para um sucesso dos diabos mas que fica sempre no rabo da lancha no país. Ele odeia escolas de sucesso, professores então ... pim pam pum, cada bala mata um, cá na ilha atlântica do Huambo tem copo com veneno, Quem bebeu morreu, Quiribi, quiribi macaco, Macaco que é boa ... ué xiga pro macaco di prástico ... Para festejar a publicação dedicada ao padroeiro vou inscrever com enrres e em crioulo.

Hoje vamos se sentar sobre a enducação que traduzido para inglês do Joe é debruçar sobre a questão, variante PuPuDê da formação, com 3 palas porque são tão idiotas que também devem tapar o de trás. Facto positivo, não é Nuno Morna a se sentar sobre o assunto senão os olhos do padroeiro ficavam como os do alucinado.

Parafraseando o nosso comendador, "eu não tenho dívidas", que em inglês dá "eu não tenho dúvidas", de que este  banano da enducação mudou se sexo, desde logo porque é dessa época áurea do ensino de impropérios do nosso Jardim de carne, osso, unhas e algum cabelo para tapar o Branca de Neve. Esse mesmo, o Horroris Nausea. É muita hormona no cerebelo porque cérebro suspeito ...
Vota Trump para Reitor da UMa
O JC aprova.
O que me parte o sexo é o "alocução", o que as pessoas daquele tempo diziem, isto escrito no Huawei dá "a locu cão", nã tá longe da verdade, é mais ou menos o ambiente da Secretaria, tá de alteração climática. Alguns já fugiram mas as perseguições contam para o Tribunal que dizem que vai caçar o mentiroso de audição para lamentar.

Para arrincare vai-se ver três páginas sobre o que se deve dizer para chegar ao tacho ... quando se chegar lá ... muda-se de sexo. Quero avisar que trato bem as pessoas no meu espaço e não podia deixar de encaixar já a comenda da Bandelete com Cornos que vou atribuir ao bacamarte do Jorge Maria do Carvalho a 1 de Julho. Estou orgulhoso, não vêm lágrimas aos olhos mas tripa está a dar sinal. Let´s louque at da tralha:

Scroll a coisa:

O que dizer desta peça fundamental para o desenvolvimento cultural e da enducação da Madeira? Desde logo que, o rapaz por esta altura, estava igual ao irmão que fugiu mas não foi para casar. Pelo tempo que a justiça leva, quando chegar a altura o nosso Jorge Maria do Carvalho vai dentro pela carinha do mano e por este mandato de perseguições na enducação. Dizem que mesmo sem dinheiro vai ser pior do que o Cardeal Calado.


Vê, com esta se estava com a mão na braguilha tinha a gaita presa! É um brincalhão, "não pode entender-se como limitação do espaço de liberdade", "e de uma realidade abstracta", "normal funcionamento", senhor secretário você é o mesmo deste texto? Mudou de sexo? Quantos Jorge Maria Abreu Carvalho há ... tudo a pesquisar. Não pode ser o mesmo. Era pela liberdade e agora está um ditador?


Hahahahahahaha! Não estou a rir a gaita agora ficou presa, e quem não salta não arrefece a gaita, vai-se cantar a ver se passa já que o gajo mudou se sexo, chupa Teresa, chupa Teresa, qu'e este gelado gostoso é feito de framboesa. Obrigado Quim! O Sorveteiro deu resultado e arrefeceu a gaita. Voltando ao provocador de gaitas, cumo é? Não pode ser uma "Decisão fria e tecnocrata" ó marmanjo e o Lazareto e o Curral, etc, ah foi uma decisão política, um saneamento! És fresco!
A proeminência da questão que se coloca sob o prisma do ensino é se vocês querem este bacamarte bem passado ou mal passado pela fornalha do Lúcifer. Não sou de intrigas, mas para servir este pedaço de sexo ou vai à panela de pressão para amolecer ou então ferra-se-lhe lume, come diria os Miras hecha-le candela chiamo! Este é um rapaz é um poço de virtudes onde só se encontra defeitos, é um facto do carvalho! Let's look at da tralha mais de perto:


Um brincalhão, assim que chegou ao poder foi um benza-te Deus, juntou escolas para afastar professores que não eram do PuPuDê para dar tachos ao Renovadinhos, perseguindo o desejo de um secretário, todos dependentes e os Conselhos Directivos todos do PuPuDê, perseguiu todo sucesso por mérito e difundiu o sucesso do beija-mão. Este bacamarte tem filhos? Ainda vamos vê-lo a dizer as mesmas asneiras do pai para lhe seguir as pisadas e claro que degenera e chega ao poder. Temos que ser pacifistas, vai de panela de pressão ou brasa? Temos forno a 1400ºC, é quase um crematório.

Nã se escreve mais porque depois a malta aborrece-se mas passem os olhos nas 3 páginas de puro sexo, foi merecida a Bandelete de Cornos, porque mudou de sexo e é um diabo pela orelha. Agora, vocês querem o Chupa a Teresa ou o Pim Pam Pum? Vai os dois, é só sexo ... em enducação da plataforma africana, com este secretário aprendemos a perseguir, a deturpar, a meter cunhas, a comprar sindicalistas, a tirar e por dos orçamentos das escolas que até parece que duplica o dinheiro (o Tribunal de Contas deixa, tem lá duas amigas do Calado), a manipular números, a provocar aumento de custos porque entrega o dinheiro dos projectos Erasmus + sempre tarde com as passagens caras (ó diabo, não ouviu o conselho do Eduardinho, esse licor da mobilidade), a dar guarida a aldrabões e incompetentes de outros tempos e estes, a conservar gaijas com passatempo de perseguir ... também mudaram de sexo?