O metro quadrado do DDT sai mais barato do que ir para a sua ilha privada

Só imagem, vídeo no fim.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Junho de 2019 13:21
Todos os elementos enviados pelo autor.

Quem tiver a informação devia pôr aqui no CM, todas as caras que directa ou indirectamente estão ligadas a estes fiascos nos transportes para a Região e dentro dela. É que ninguém consegue viver nesta ilha a estes preços. Ao contrário do que apregoam, o rendimento disponível não cresceu. Quem tem um ordenado de 700€ que pague renda ou prestação, supermercado e custos fixos, o que fica? Nada! A contar tostões até ao fim do mês e ainda a sustentar os transportes para o seu trabalho. Muitas vezes, a grande verdade é que não vale a pena trabalhar, não vivemos, sobrevivemos, somos escravos de compromissos.

Ontem tiveram um bom exemplo com aquela mega ou gigante, ou lá o que foi, são tantas as festinhas de borla do PPD, para andarem anestesiados sem comparar com o mundo exterior, que já se matam umas às outras. Para isso há dinheiro. Não se quer um povo pensante nem que viaje, burrinhos é que é bom com a secretaria da educação a dizer como se dá notas para ainda termos maus resultados no ensino. E ainda vem o Albuquerque se impressionar com as conquistas da educação na Madeira?

Duas coisas para acabar. Isto parece aquela obra que dão nas escolas, a Alegoria da Caverna, o Albuquerque só vê sombras lá fora, os infiéis, os maus, mas o custo de vida que criou aqui é insuportável. Não temos a vida regalada dos senhores do Governo! A outra, a RTP-M também é fresca, diz mal do avião e depois no fim faz a publicidade do ferry do DDT, o dono por usucapião da RTP-M.

Sai mais barato o metro quadrado de terreno à beira-mar no Porto Santo para DDT do que ir para lá de avião ...

É preciso começar a envergonhar esta gente que faz porcaria e esconde-se.