CDS – A garota de programa!


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Junho de 2019 15:40
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Rui Barreto acaba de confirmar o que todos já sabiam - o CDS tem uma orgia combinada com o PSD para as próximas eleições. A promiscuidade é de tal ordem que é vê-los na Assembleia a combinarem o processo legislativo para se facilitarem uns aos outros. O PSD sabendo que não ganha as eleições deseja enganar o CDS, tal como o sujeito que diz palavras falsas de amor nos braços de uma prostituta, para conjuntamente após as eleições continuar a mandar.

A vaidade e cagança do CDS é tanta que a única coisa que desejam é o lugar de Presidente de Assembleia para José Manuel Rodrigues. O problema é que neste jogo o CDS sai sempre a perder, não fosse o PSD matreiro e, por debaixo do pano, lixar continuamente as propostas do CDS para transformá-las em suas iniciativas. E, na verdade, só passa na Assembleia o que Jaime Filipe Ramos quer.

Rui Barreto que grande desilusão! Responde se é que sabes: quais as ideias do CDS para o futuro da Madeira? É que ainda não percebemos ... sinceramente, os militantes do CDS mereciam coisa melhor. Estás a ser lixado e nem sabes. Tal como aqueles que visitam o bordel e ficam encantados com a dança do varão, mas saem tesos da algibeira, vais sair destas eleições sem credibilidade política e com as calças na mão. Andas numa orgia com o PSD.

Vais pagar caro. Votar PSD e votar CDS é votar mais do mesmo. E assim sendo, em quem achas que vamos votar?