Marítimo com sintoma de crise à vista


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Junho de 2019 13:02
Texto, título e recorte enviados pelo autor.

Esta notícia tem muita piada, quero comentar.

Vamos por partes:
  • A Região não tem economia para aguentar estas equipas de futebol que só existem por estarem financiadas pelo Governo Regional.
  • Neste Marítimo estão vários DDTs mas tem piada que nenhum se chega à frente, gostam é de muitos acordos para aparecerem na imprensa como mecenas, gente de bem com pouco ou nenhum dinheiro. é só branqueamento da imagem.
  • Inocente ou não, parece que que o Presidente deixa escapar 3 nomes de propósito Sousa, AFA e Pestana, do tipo "andam aqui a mamar forte e feio e só dão para a política"?
  • A mão no pêlo do Santander é de rir, "entende a crise", o Santander?!?!?!?! Um banco e justo o Santander?! Amigo, eu cá acho que eles estão a fugir porque a Madeira vai dar um pote, nenhum banco se chegou à frente com o empréstimo ao Governo Regional e foi a República que deu aval. O que dizer que um clube que depende do dinheiro do GR? Ou acham que o Santander não está a ver (e sabe) ao longe que isto vai dar um pote e já está a fugir para depois não ficar com um menino aflito a pedir dinheiro ao sponsor! Bancos ....
  • Gostei da do tecido empresarial pequeno, caramba, com tantos meses de sucesso não há ninguém, assim tipo Jaime Ramos que já implodiu o União com os seus truques ...
  • Por último as passagens aéreas para o desporto, quantos penduras vão pela tarifa de desportista? Será que a TAP fartou-se? É fazer mais uma comissão de inquérito para o Presidente da TAP vir dar baile.