Avelino e Calado cumprem a tradição de mentir na Assembleia

Capa do Diário de hoje, o recheio deve estar lindo.
Bum Duia mês crides, tinham soidadinhas do Diabo? Pus o Governo Regional a pagar as passagens e fui para o Dubai me refrescar, já estava farto de Inferno. Não aconteceu nenhum acidente para ficar por lá de maneira que voltei. Mal boto o pé na ilha, depois 3 viagens para lá e para cá a abanar o capacete, ainda zonzo de andar duas horas às voltas para aterrar no meu aeroporto predilecto, deparo-me com um sacrilégio, o diário dos ingleses a dizer mal do sex appeal do Governo, o betoneiro mais pequeno e o seu dono.

Os jornalistas comprados pelo Cafôfo para dizer mal do Governo e a deitar as culpas no Albuquerque não sabem fazer reportagens, então as comissões não são para mentir? Eles iam mudar a tradição? Então as comissões não são para gozar da cara da gente? Claro que sim. E nas comissões não se fala sobretudo de "comissões" honestas para aqui e para acolá? Que mal tem uma mentirinha, foi um esquecimento Constâncio. É assim que se vê o esquema todo, o Diário do Cafôfo para contrabalançar com o Jornal do Miguel, só pode ser, malandros a dizer mal do meu querido Calado. Se fosse LGBT levava-te já para junto dos queridos para te traçarem. aposto que ainda não experimentaste, estás a ficar antiquado gajo. Eram paletes deles babadinhos a ouvir o mandarete do Avelino que a coisa era assim e assado para afinal não passar do tamanho de milho em grão.

Eu se fosse o Calado, logo pela manhãzinha, metia a pene no buraco do USB e borrifava letrinhas inocentes num comunicado, daquelas que não explica nada e que o filho não é meu mas vais para tribunal se não pagas a pensão de alimentos aos avelinozinhos. Faz como no ferry e chama toda gente de tonta, fica-te bem, pareces inteligente O que há de errado? Calado cumpriu com tudo o que é tradição na comissão de um parlamento.

Porra pá, aquela visita ontem à obra do túnel fingido da Ribeira de João Gomes tinha sido tão porreira pá, ali na primeira página, e esta malta estraga tudo. Será que a factura também vai ser fingida ou de fugida? Em vez da primeira página com a grande obra sai este peidinho. A reportagem devia ser igual a do JM, se pedissem eles mandavam como o Calado quer e o pessoal do DN podia ir beber umas minis mais cedo. Se o JM mandasse duas páginas era de se fazer 4, porque havia muito Jet7 a se babar com a quantidade de betão que conseguiram empregar. Era lindo uma fotografia de página como a do cagão do Jorge Ca... (é melhor não escrever que estou farto de castigos ... a viagem foi mentira, aplicaram-me um castigo de caixão à cova) com o Presidente do Governo, o senhor Avelino à frente, todo cagão a snifar cimento com o infeliz do candidato, que não manda em lugar nenhum, com ar alucinado.

Olha, mentiram? Estavam à espera do quê seus bananas? Agora não aparece o Prada de contrafacção e o pequeno dos telemóveis, o Huawei sem sistema operativo, para esgravatar? Lume neles todos! Votem neles votem!
A nutuiça du Diário