Revolução no bordel


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 15:33
Texto do autor. Título e ilustração do CM.

Quanto mais notícias saem, mais certezas tenho. De que isto só vai ao sítio com uma Revolução, não com flores, mas com mortos, bombas, tiros e guilhotina. PS, PSD, PP, grandes empresários e (alguns) magistrados - tudo para o fogo! Não há estado de direito democrático, a minha educação, formação e experiência já me permitem concluir isso. Ninguém respeita as leis da República, até porque pouquíssimos a percebem, pois são feitas por animais, não por pessoas dignas.

Não há independência nem tão-pouco soberania neste país, somos uma região autónoma dos burrocratas e tecnocratas da torre de babel em broxelas. Não temos moeda, controle de fronteiras, nem mecanismos económicos nem financeiros. Estamos presos, sendo lacaios de broxelas. não temos dignidade nem estabilidade, isto é tudo para imigrantes ilegais da china, paquistão, bangladesh, etc trabalharem para os chulos da hotelaria e para a agro-destruição. 

O que faz o governo? Acelera os processos de vistos. Daqui a menos de 2 anos virá uma crise bem pior que a de 2008, que ainda pagamos. E continuamos presos ... o que acontecerá? Basta ver a austeridade: mais destruição do património inter-geracional da República. Estes créditos à habitação exigem tudo como garantia: casa dos pais, tios, primos, e demais património. Quando não puderem pagar as prestações, o que acontecerá? Pois, os bancos ficarão completamente donos disto tudo, ainda mais. Tudo com o neo-liberalismo a liberal, business as usual, quando em 30 anos a Humanidade, a continuar assim, desaparecerá deste planeta, assim como plantas e animais.

Quem paga impostos neste país? Os burros! Banca, partidos, religiões, finança, multinacionais ... ninguém paga impostos! E tudo com a complacência da pseudo-legalidade! Não temos modelo fiscal! Temos uma manta de retalhos em que especialeiros são pagos para safar quem pode.

Os professores são tratados como escória pelos governantes! Como podemos ter futuro para os cidadãos se os tratamos assim? Em que os mesmos são as principais vítimas deste pseudo-modelo educacional, completamente caduco e obsoleto?

Na saúde? Nem falo, parecem campos de concentração. Os hospitais viraram autênticos centros de abate e indignidades para com o Povo Soberano. Permitimos que produtos, bens e serviços que promovem todo o tipo de violações aos direitos humanos circulem livremente na economia de mercado. Estamos à espera de quê para proibir produtos da China, Índia, Paquistão, Bangladesh, etc? 

Desde quando é que há imprensa livre? Só quando os jornalistas forem donos dos órgãos de comunicação social. Com responsabilidade e autonomia. O jornalismo de investigação ou está quase morto ou é sensacionalista e pindérico, regra geral. Cereja no topo do bolo: o género. O género faz parte da orientação sexual, quem quiser tem, quem não quiser não tem. Educação de género? Mas anda tudo fodido? Educação sexual, sim! Basta ver as Doenças Sexualmente Transmissíveis a espalhar-se pela sociedade. Isto num país em que os preservativos são de borla, não há desculpa!

Quanto aos politiqueiros: ponham as barbas de molho ... Que venha a IV República, pois a III está podre!!!

O Justiceiro Bravo