O mentiroso está de volta

Se quer justiça abra o olho.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Junho de 2019 08:47
Texto, título, recorte e video enviados pelo autor. Ilustração adicionada pelo CM.

Em 2015 um indivíduo vinha cheio de promessas e que ia endireitar isto tudo, era uma suposta nova versão do mesmo partido. Depois de exageros em crescendo, do esgotamento da decência e da falência da Região, o povo acreditou de novo e votou como estava acostumado.

Quatro anos depois, a figura de esperança é um borra-botas, sabemos que nada fez, só quis o lugar para enriquecer em três anos. De tão incompetente, o falso Profeta ou Messias, como queiram, foi um flop e o seu partido teve de ir buscar um tresmalhado por dinheiro para governar alguma coisa. Se um bem governava para si o outro governa também mas acrescenta uma despesa medonha, tudo o que rapa é para obras "brutais".

Em 2015 não houve maneira de avaliar o que seria o agora intrujão e acreditamos nas promessas. Agora sabemos que é farinha do mesmo saco e tudo permanece igual. De tão mal que pôs o seu partido e a Governação que até os adversários internos saíram em sua salvação. Antes o poder com qualquer um do que viver como cidadão comum com todos os problemas de falta de privilégio e excepção que isso acarreta. é duro viver com as políticas de rendimento, emprego, Saúde, impostos, etc deste ... borra-botas. Eles só dizem que está bom mas não está, está horroroso e vai rebentar depois de Setembro quando estiverem garantidos mais 4 anos para folgar as costas.

A Madeira foi apanhada em flagrante e reconhece pelas
opções que toma. A solução é manter tudo igual noutro
formato. Continuarão o saque!
Estamos em 2019 e o mentiroso e intrujão está de volta. Continua a prometer para o futuro, compra toda gente com ilusões, com mentiras, nunca diz o que vai fazer só comenta o trabalho dos outros. Este vadio ganhou 2015 sem Programa de Governo e quer fazer o mesmo em 2019. Este sangue-azul é um elitista que só convocou queques para o Governo, gente sem qualidade e sem vivência para perceber os outros, agora faz-se do povo com um fotógrafo milionário a reboque para documentar as suas artes circenses, os seus novos enganos, a mentira.

Este Presidente é o da Educação que persegue os melhores; da pobreza a crescer, da Demografia que morre fugindo por outras oportunidades e respeito e se pôr longe da terra esquemática da máfia no bom sentido para os mesmos; das listas de espera a crescer porque não vale a pena gastar dinheiro com doentes. Este é o Presidente que persegue gente com ideia de serviço e bem público com Inquéritos Parlamentares, que dividiu os madeirenses entre "os nossos" e os outros. Este é o Presidente dissimulado para os Miras mas que é um Maduro polido. Este é o Presidente que é tão amigo e afável nas fotos mas que provocou divisionismo no seu partido e na sociedade madeirense. Este é o Presidente do mandato campeão nos ajustes directos e onde os lobbies mandam para este enriquecer. Este é o Presidente do sprint, 3 anos a trabalhar para si e um ano a intrujar as classe profissionais, sociais e o povo. Ele está de volta para o enganar mas estamos em 2019, vamos ver se você é burro, vendido ou decente.

Este Presidente, comprovadamente mau e sem poderes para não fazer asneiras, é incrivelmente candidato a novo mandato. Com este currículo, o inútil tem uma campanha de menorização dos outros, de culpas e de debate sobre os outros para consumir tempo sem que ninguém olhe para a sua fraqueza. Este é o Presidente do insulto quando precisamos de pontes, é o fim da linha, do esgotamento do mérito, da decência, da ética, da justiça, do respeito, etc. Este é comprovadamente péssimo que leva com uma maquilhagem em cima a ver se passa. O outro é tão só inexperiente.

Pergunto-lhe se não quer conhecer as atrocidades dos 40 anos, se não quer a verdade por uma alternância, se não quer respirar de novo livremente. Pergunto-lhe se quer continuar neste mau caminho já indisfarçável por uma caridade, por um egoísmo, por um eu e que se lixe o resto. Se acha que assim será o único que se vai salvar, por especial esperteza, está muito enganado. Quando cair, cai o mundo de todos. Comece a pensar seriamente e deixe-se de festas e ir na cantiga do bandido.

Olhe para o que foram os 3 primeiros anos e olhe para estes meses antes das eleições, tem dúvidas que o mentiroso trabalha para o sucesso dele e não o seu. Ele sabe o que você quer ouvir e com o que sonha, usa-o. Está iludido com uma promessa eleitoral ou uma atenção que está quase até depois das eleições? Está preso para pensar como eles querem e deixar que lhe roubem o voto?

Acorde, o elitista depois vai prosseguir queque e a gastar o nosso dinheiro com os seus que enriquecem. Acorde, já recolheram o baralho e deram de novo tantas vezes e são sempre os mesmos a destruir a Autonomia, capando-a dos meios financeiros para o seu desenvolvimento. Os barões de sempre orientam a sua campanha. Arranjarão umas carinhas figurantes mas, por trás, estará a mijeira de sempre.