Jaime Ramos forever

Link para a notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Junho de 2019 15:11
Texto, título e recorte enviados pelo autor.

Boa tarde, vou votar Cafôfo em Setembro, der no que der. Os Renovadinhos foram incompetentes e manfios, se voltar a provar o mesmo pelo menos as moscas mudam. Hoje sai uma notícia inocente, como muitas na nossa comunicação social do copy/past. Vejamos ...

Aquela associação do Grupo Sousa, a APRAM, lançou um concurso para aquela idiotice da nova lota no mesmo lugar. Todos os concursos do GR têm esquemas e este traz uma novidade. O empreiteiro tinha que construir sem estaleiro, como de um lado é mar e do outro não havia espaço a malta andou a ver se vinha tudo de helicóptero ou se era de batelão. Isto segundo a proposta vencedora. Deitar abaixo, corrigir o cais e fazer fundações até foi fácil mas agora vem a construção. E agora ... dizem bem.

Isto foi por fases. Fase um a Etermar de Jaime Ramos tem que ganhar, apresenta valor da obra e pronto. Ninguém fala de estaleiro. Ganhou, ok, então agora passamos à fase 2 com o resto dos candidatos eliminados. Não sei por que valor mas para o Jaiminho ganhar ... esse nunca perde dinheiro, agora vai arrendar para estaleiro o espaço que era para aquela outra idiotice chamada Museu dos Clássicos que parece que acabou, ia ficar ás moscas porque proprietário de clássico não quer salitre ao pé.

Que eu saiba, quem põe condições é a entidade adjudicante, não o concorrente, alguém que me explique como se ganha com o valor supostamente mais baixo e agora vai arrendar através da DRPI o referido terreno (mais despesa). É a um cêntimo? É caro? E que tal investigar este contrato sui generis? Adorava saber que argumento usaram para despachar os outros candidatos com propostas mais baratas. Aqui anda marosca, percebem? Não bate certo! Querem ver que Jaime Ramos ganhou sem uma parcela que agora avança? E o Tribunal de Contas dorme ou vai achar isto tudo muito limpo e dar ok?

Jaime Ramos vai voltar a ganhar em Setembro? Já não chega?