Cafôfo arranja esquema para salvar o Sousa

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Junho de 2019 08:53
Texto, título e foto enviados pelo autor. Ilustração CM com a edição DN de hoje.

Bom Dia, estamos bem arranjados com estes políticos e jornalistas que temos. E cá estamos a presenciar isto tudo feitos parvos. O senhor Paulo Cafôfo era uma esperança para o eleitorado madeirenses e bastava ser uma pessoa ponderada e calada para escolher bem, ganhava isto com uma perna às costas.

Não sei que raio lhe deu na cabeça para se meter com o Sousa com tanta gente bloqueada pelas máfias, gente decente e com capacidades para governar. Afinal o Independente que quer ser Presidente não conhece o povo que tem, quer tristeza, faça um inquérito a outros amigos para conhecer a Madeira.

Então não sabe que esse gajo, o Sousa, é veneno? Pode se pavonear com a riqueza que quiser que qualquer madeirense decente sabe como o homem nos lesa para enriquecer. Há muita forma de roubar, uma é com o monopólio que só pensa nele e nos põe a pagar tudo mais caro, do supermercado aos transportes e fretes. O senhor é um absolutista e um ditador, um manhoso, quer controlar a Madeira e está a conseguir.

Já está bem divulgado nas conversas de cafés e nas famílias que esse senhor oferece dinheiro a todos os partidos que entenda para as campanhas eleitorais, é a maneira que ele tem de se por a jeito. Claro que depois os partidos que não aceitam dão com a língua nos dentes e assim vai chegando alguma coisa a nós gente que se levanta para trabalhar e chega a casa estoirado. Estas malvadezas passam-nos nas costas, pelo menos da maioria das pessoas. Somos formiguinhas a tentar sustentar a família com migalhas para estes senhores andarem a decidir com os políticos como roubar o nosso dinheiro, o erário público.

Esta manhã abri o Diário e vejo uma jogada nojenta. A vida não deve andar fácil para o senhor Cafôfo e para o PS, meteram-se na alhada de aceitar o Sousa e agora têm que andar a branquear a imagem. Então o Iglésias não sai da câmara porque precisa do trabalho (ou se calhar faz a porcaria mas quer estar seguro), ninguém lhe arranjou uma solução para estar de corpo e alma na campanha (claro que sabemos que não faz nenhum na câmara) ... e agora inventam esta deste senhor Sérgio Gonçalves que larga tudo nos Sousas para vir para uma candidatura? Que filme tão terno, se é tão dedicado aos outro que vá para missionário em África ou isso não dá dinheiro?

O eleitorado não anda a dormir, espero! Isto é só marketing para branquear o senhor Sousa, o seu amestrado vai fazer um papelão para ver se ganha poder e com certeza, só pode, é já nome na lista de deputados. Se chegar ao poder acaba o papelão e é mais um infiltrado do Sousa para nos apunhalar a nós madeirenses. Tudo igual a muitos outros no PSD-M. Ainda teremos o Carlos Rodrigues a apoiar o Sousa na Assembleia, o Sérgio Gonçalves a concordar no PS, o Mário Gouveia a ser emissário no Dossier de Imprensa, o Jorge Sousa na manhosice do DN e nas redes sociais, o Funchal Notícias a abençoar com publicidade ao lado e o JM a ver até onde chega, se vingar, uma mão lava a outra e juntemos os interesses corporativistas de roubar o dinheiro dos madeirenses.

Está a acontecer na Madeira a mesma coisa do que em muitos cantos do mundo, estes partidos estão vendidos e não estão alinhado para servir o povo. Têm os seus interesses fora da democracia representativa, querem o voto do povo mas governam para lóbis. Depois o eleitorado vinga-se e começa a se radicalizar, a culpa são dos partidos tradicionais de poder onde só vinga o palerma à procura de emprego e que depois faz tudo os que os DDTs querem. Isto é uma vergonha! Estão a assaltar a Madeira. Cafôfo protege o lóbi e dedica-se aos vampiros, eu não voto nem em PSD nem em PS. tudo farinha do mesmo saco.

P.S.: Arranjem-me p. f. uma foto melhor desta notícia meu telemóvel não é grande cosia para fotos.