ApartHotel Jardins D' Ajuda


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de Junho de 2019 13:05
Texto, título, imagem enviados pelo autor.

Quero deixar aqui uma denúncia de alguém que é proprietário de Apartamentos no ApartHotel Jardins D' Ajuda - Junto ao Fórum Madeira. Inicialmente o "dono" desta unidade hoteleira vendeu dezenas de apartamentos com mil e uma promessas, vendas estas que apenas serviram para arrecadar um montante para construir o edifício ao lado, um pouco mais recente, para também fazer parte do "Hotel".

Com isto quem gere o condomínio são esses mesmos "donos", empresa que detêm, empresa esta que têm a sede na Ponta Delgada (Açores). Tendo quase 50% dos quartos vendidos do ApartHotel, o mesmo a quase uma década que vêm aumentando o valor de condomínio, sem nunca ter realizado uma reunião, sem nunca ter enviado uma carta para os proprietários, envia apenas uma carta com valores "provisionais", entre os 250 a 350 euros mensais, dependendo da tipologia do apartamento. 

Recebemos ameaças constantes que se não pagarmos cortam-nos a água ou luz. Apesar de estes senhores estarem ilegalmente a exigir valores sem nunca mostrarem relatórios de contas anuais, nós proprietários após inúmeras chamadas a policia a reportar a situação nada se resolve. Aparthotel este que nem 4* merece, alcatifas todas manchadas, elevadores a avariar constantemente, extintores fora da validade, falta de luminosidade nos corredores. Envio em anexo uma imagem real.

Posto isto exigem-nos um valor sem justificação plausível, nada é feito para justificar o pagamento, está a vista de quem quiser ver. Paredes a ruir, com imensas fissuras e pinturas todas a descascar. Levando-nos a querer apenas que nós proprietários apenas andamos a pagar salários do pessoal que apenas servem os turista que ficam hospedados.

Finalizando, após reunirmos com dezenas de proprietários e juntar-mo-nos coisa difícil pois muitos são imigrantes, não conseguimos um advogado com coragem de ficar com no nosso processo! Todos desistiam após 2 reuniões. Unidade Hoteleira com 4* que deixa muito a desejar pois parou no tempo e há pensões em bem melhor estado do que o dito cujo. Portugal, o país do "QUERO, POSSO E MANDO"!