E agora?


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Junho de 2019 10:50
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

1 – Esta semana vi o programa da RTP Madeira, Parlamento. Quem quiser ficar mais baralhado é só ver e ouvir o cinismo de gente pouco séria. A liberalização, o subsídio de mobilidade, a revisão do modelo, os graves condicionamentos no aeroporto … Os responsáveis por esta trampa toda são o PSD e o PS. Quem paga esta guerra política nojenta é o povo.

Acho que ninguém tem dúvidas de que o Estado está a deixar andar este processo, quem sabe até setembro ou até depois de setembro? É muito grave pois empatam tudo, empatam as pessoas, empatam a economia, criam uma série de constrangimentos que não me parecem fáceis de ultrapassar. E pior que isso, o PSD é a principal vítima.

O PSD fez a ***** toda, mas sai como vitima deste processo todo. Realmente o que falta nesta terra são políticos responsáveis e sérios. O programa Parlamento do dia 11 de junho foi uma vergonha, uma falta de respeito por quem votou nestes pategos para representarem o povo. Vão para a **** que vos ***** a todos.

2 – Esta manhã, levanto-me, apanho o Diário de Notícias e constato o quê? O grupo Sousa já meteu uma testa de ferro no PS para controlar os seus negócios, caso o PS seja eleito o que neste momento já não acredito que seja. O PS tinha a sua melhor oportunidade de ser eleito, de haver finalmente uma mudança política nesta região (des) governada há muitos anos por este PSD. Tinham um candidato que mais ou menos reúne consensos, um homem do povo e o que fez este PS? Anuncia uma série de propostas, cada uma mais estúpida que a outra. O que é que vão fazer? Cambada de vendidos.

3 – Tenho para mim que estas serão as eleições mais difíceis, para o povo. Que vamos fazer? Continuar a alimentar os lóbis através do PSD ou começar a alimentar através do PS? Que pasta terá Emanuel Câmara na Vice-Presidência? O que é que o PS não nos está a contar? É melhor deitarem tudo cá para fora o quanto antes. Já estamos todos dececionados, pelo que mais uma, menos uma dá na mesma. E Em setembro eu voto nas ***** porque nos filhos delas, não vale a pena.