Carlos Rodrigues é um mamahuevo

Bom dia caros jornalistas das redes sociais, hehehe, estive a apreciar aquele Jorge Sousa a defender o seu presidente numa publicação no Facebook digna de se ver, mais PuPuDê que os PuPuDês, de tirar a camisa e brigar, siga para o Dossier de Imprensa, é mais descarado anular o programa do que apagar as barbaridades do facebook. Rapazinho pela orelha, apostei no BET365 como vai para assessor ... se o PuPuDê ganhar.

Isto está diabólico, lindo de se ver, a malta nota que metade dos jornalistas estão vendidos na Madeira e vão se armar em democratas olhando para a Venezuela. Ó diabo, isso parece o Cantinflas a deitar culpas para Lisboa. Deve ser para os miras ficarem enternecidos que isto aqui é o céu na Terra.

Então pá, já foram comprar uma mala Vuitton com o voucher da caridade? Meia cidade fala que não resolvem nada mas oferecem dinheiro, vá lá votem neles como nas Europeias, estou louco para chamar toda gente de vendida.

Quem é que haverá, quem é que não acha, que se pusermos o PSD a andar os problemas da mobilidade acabam. Gostam da rima? Ainda bem que não foi o PSD que fez o subsídio que leva as alminhas ao Inferno, senão também ficavam pelo caminho. Os eternos do purgatório, é assim tipo uma inoperacionalidade sem plano de contingência. Uma alminha encruada. O mamahuevo do CR0 diverte-me, toda gente é culpada menos o PuPuDê que fez esta ***** toda! Diz quem leu que aquele relatório da comissão de inquérito da TAP está ainda mais divertido do que o outro do Rafael Macedo. Eu cá ponha o Marcelo de castigo sem ordenado, então como é? Inquéritos forjados tem que dar sempre um culpado suspenso e sem ordenado, pena o Antonoaldo não estar na Função Pública para a Tomatásia suspender. Dá-me vontade de rir, o grande responsável pela aselhice está como deputado e é colega, hehehe causa própria, aquilo é só sacudir a água do capote. Siga outra vez para a nova lista de deputados por este grande servicinho à Região.

 A outra também é bola cá e bola lá e não se vê ao espelho, quem vai escrever para acabar com as comitivas de todo tipo de maltrapilho no desporto? Bola cá, bola lá parece carro de gelados a apitar para os pequenos enlouquecerem. Ainda não houve um mamahuevo a se lembrar disso, siga que também passa tudo com a bola lá, bola cá, andam loucos para levar o votinho dos Miras. Não toca nas aldrabices das elites, entrou com a força toda mas já baixou a bola cá, bola lá ... e a mim bola. Hahahaha mais almocinhos com vouchers para esclarecer o quê? Que o jornalismo da Madeira não está comprado como o da Venezuela? Anda querida que posso te conservar os geladinhos no Inferno. Lume neles todos. Agora vou marcar passagem a 700€ por culpa desse gajo ... o Marcelo! E a Nossa Senhora de Fátima não tem dedo nisso? A peste voava na azinheira de borla?