Mentiroso, inexperiente ou incompetente?



Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Junho de 2019 09:18
Texto, título e recorte enviados pelo autor.

Confesso que não sei se estou a lidar com um candidato mentiroso, inexperiente ou incompetente.

O Paulo Cafôfo deu uma entrevista à RTP-M desastrosa na questão de um tal hospital de 75 milhões de euros para resolver as listas de espera. O PSD Madeira aproveitou-se e desancou, o candidato andou de lado uns dias e eu estava a ficar incrédulo de como uma horrorosa Governação na Saúde ainda estava a ganhar terreno.

Passados mais uns dias, entre justificações do próprio e com a ajuda dos Estados Gerais, o Governo de Albuquerque continuou a complicar com um bom médico mas um péssimo político, o Pedro Ramos. Aquele gozo sobre 75 millhões para a Saúde caiu mal, um partido que tanto esbanja em obras mal paridas, que gasta uma fortuna em campanha eleitoral com dinheiro públicos e com uma falência da região (sem que a Saúde tenha sido contemplada) deve manter a boca fechada.

Com as notícias do Diário, que para além de serem verdadeiras não precisam de mudar de imagem há anos, mais se compõe a verdadeira situação da Saúde, muito porque este inútil governante e político Pedro Ramos um dia chamou o DN de mentiroso e este sacou do jornalismo de investigação e aplicou-lhe uma atrás da outra. O Pedro Ramos não aprendeu, só andou a almoçar com jornalistas a ver se os comprava.

Sabe-se que é herdeiro da situação, que não tem dinheiro porque os labregos do seu partido só querem saber de obras para encher os bolsos com ajustes directos mas, também não se afirma com o Pedro Calado que gere a meias a Saúde (na parte que lhe interessa) deixando a parte má para ... o inútil político Pedro Ramos. A par disto, está aquela verdadeira "relações públicas" chamada Tomásia que deveria ser enviada para fazer campanha eleitoral, no porta a porta, com aquele pêlo na venta e ar de ditadora não eleita.

Com este quadro desastroso e nem falei da Saúde em concreto, é impressionante o tempo que leva Paulo Cafôfo a dominar (sem espinhas) a área da Saúde na campanha. Das 3, duas é, incompetente e inexperiente. Ora nós queremos um indivíduo para Governar, não para tentativa e erro e não vamos todos para o Governo ajudá-lo. Anda pelo lado do Cafôfo muita presunção, não tome os outros por tontos desejando o Messias. A bipolarização é toda ela rasca. Uma vergonha o que vão dar ao eleitorado para escolher.

Espero que Paulo Cafôfo seja eleito, mais para acabar com este PSD-M viciado, longe do povo e que só pratica caridade, desordeiro nas finanças públicas e que só governa para os militantes do PSD-M. Mas, tenho fortes dúvidas sobre Paulo Cafôfo, vejo muita arrogância na sua equipa quando afinal goza de condescendência de uma boa parte do eleitorado para acabar com este PSD-M. Não o seu sorriso ou a sua equipa que fazem a casa, pode ter disso certeza.