Abstenção até que acabe a corrupção


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Junho de 2019 17:29
Texto e título enviados pelo autor. Ilustrações CM.

Sou abstencionista convicto, não voto porque não acredito em nada disto, são todos mentirosos, gente boa não vem para a política faz outras coisas em vez de andar a se sujar com os aldrabões e os medíocres.

Sou abstencionista convicto, até ao dia que alguém, tipo Presidente da República, tenha por desígnio nacional fazer a política uma acção nobre em prol dos outros. É que isto está cada vez pior! Adorei o João Miguel Tavares ontem! É exactamente aquilo que todos os portugueses, não feitos com o poder, sentem. Uma exclusão que paga má gestão da coisa pública. Não voto para não me sentir gozado e fazerem o que eu não desejo. Fartei-me de ser defraudado e nestas Regionais esta bipolarização é tudo da mesma bandidagem.

Há políticos que destroem a vida dos outros mas estão sempre na ribalta, no bem bom, não há castigo para esses porque o povo continua a votar no mal menor quando é tudo mau, péssimo. Vão ser enganados. Esses bandalhos que roubam e andam na corrupção estão sempre a fingir-se gente de bem e com os pobres, e vão para o meio deles gozar com electrodomésticos e mobílias para terem a mão no pote e o pandulho cheio. Enquanto não apanharem umas lambadas para perceberem que não gozam mais da cara das pessoas isto nunca mais pára.

Há bandidos com lata, passam o tempo a não olhar para ninguém nem a se preocupar com o sofrimento de alguém, até para confirmar que as pessoas não vivem ***** ****** é preciso meter cunha mas querem falar na campanha, já são todos queridos, vão para o *******!

Não votem para não se magoarem, só gente que não presta vai para a política, desculpem lá qualquer coisinha mas tem sido a tónica. Não estão ao serviço de ninguém, vão para lá resolver a vida e enriquecer sem riscos.