Ramitos vai de patines!


Ai coño ramitos de mi corazón, que mamahuevos és esta?! Mê cride Raminhos és um comediante de primeira! Cá cubano aqui, nem sanitas, falo do doutorzinho politiqueiro. Ri tanto que até me borrei, não cheguei a tempo ... então chega-se ao fim do mandato com 3 secretários, 2 Inquéritos Parlamentares, suspensões, uma autêntica tomatasia na Saúde e sempre a desmentir que a Saúde estava menos mal e agora queres mais quatro anos? Nã deu para martelar os números, foi? LOL, gajo, então não sabias que aqueles números eram mesmo gente? Acostumaste-te a limpar as listas e pronto, resolvido. Ó criatura do demo, vê, os perfis falsos são mesmo falsos, é um purgante Renovadinho por trás de 20 ou 30, agora isso é mentira compreendes, as Listas de Espera tem mesmo gente, à espera 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 anos porra! 

Ouve, esta gente ainda muito resistente é, eu à espera das alminhas e nunca me chegam ao Inferno, já suspeito que até nas almas o PuPuDê anda a desviar alguma coisa. Precisas de mais quatro anos ... hahahaha ... vais "teres" ... de patins, arranjei-te uns laranja para ires com style, assim tipo Quarto de Litro, com esse corpinho fazias um sucesso com eles. Estás a precisar é de apanhar com o Pluiça Sarrão pela frente, deita, deita já! Calma que não é sexo ... porra ... nesse Governo só pensam em horizontal, deita mas para pôr as algema pá. Agora que o Cafôfo começou a debitar ideias estamos a ver que vocês não têm nenhumas e ainda pedem mais tempo, ahorita se rodio panchito coño, vê, até vais de fodete Baila Mexico, deram mais show do que tu! Para mim davas um bom fogo de estalo, bum! Foi-se! Mais tempo ... hahaha ... é bonzinho não é, ora se é, estar no Governo, dar ordens, ganhar bem, ser uma excepção que não percebe o que o povo sofre, ir se consultar para o continente com o subsídio social de mobilidade para ricos. Isto tem sido fantástico ... mais tempo? Já levam mais 6 meses de borla, as eleições deveriam ter sido em Março mas tivemos que aturar mais estes mesinhos de orgia política. a malta quer é despachar! siga à minha frente ...

Vê, depois de leres isto, vais ao computador e mandas um comunicado de imprensa:

A senhora da limpeza do 6º deitou 5 litros de água para duas tampas de desinfectante, levou um dia para esfregar 50 metros de piso porque parava em todas as enfermarias ... mais um grande feito da Saúde da Madeira. Depois o Cantinflas diz: estamos orgulhosos pelo que fizemos na Saúde da Madeira ... tu põe-me esse gajo a carregar cestos de cascalho!










Não te deixo ir sem uma muzeca: