Chapéus há muitos seu palerma, acarta mamarrachos

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Junho de 2019 17:26
Título, texto e recorte do autor.

Boa tarde, sou o mesmo de há dias do mamarracho da Pontinha. Era só para chatear o Camões e dizer que esta noite vamos ter mais um Festival do Atlântico onde o mamarracho de 2,3 milhões de euros do Rui Lopes vai à Baila México.

Vai ser um dia bonito, vão aproveitar o PSD a meter água para um Festival Náutico e o Presidente Candidato, que não sai do tacho para fazer campanha, assume-se como palhaço número 1 da Madeira, vai dar mais um Espectáculo Circense. O rei do pagode! Pão e circo, votem nele.

Como se não estivéssemos já surpreendidos com a lata do homem que carrega cestos, beija velhinhas e bate palmas como se tivesse frieiras nas pontas dos dedos, durante 30 minutos vamos ter gente de andas, aéreos (com tarifa milionária e tudo), acrobatas (esses do PSD), dança vertical (já que passam o tempo na horizontal), cuspidores de fogo (muita víbora) e ainda bailarinos nos estilos urban style, burlesque e jazz. É só jogo de cintura. Tudo o que precisamos para ir votar dia 22 de setembro.

Às 22h30, a Pirotecnia Reyes vai homenagear a arte deste nosso Presidente Cantinflas com a piromusical alucinogénica "Baila México. Ainda falta viajar para lá para trazer aviões e aviões de mexicanos para a Madeira como os americanos e canadianos.

Siga Alfredo e deixa o mamarracho lá por mais um espetáculo ... que isso é um espetáculo, é ver dinheiro a arder em duplicado.

Eu gosto do festival do Atlântico, atenção, mas gramo mesmo nada este PSD.