Rua com a família Ramos da política!


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 01:27
Texto, título e recorte enviados pelo autor.

Esta inutilidade com cagança ainda anda na política? Estamos no fim do mandato, para que serviu aquela rede de tachistas chamada Autonomia XXI que vinha cheia de ideias? Serviu para chamar a atenção para as listas de deputados em 2015? Nenhuma ideia serviu para coisa algum, bando de inúteis!

Este senhor é a pior porcaria que está no partido e na Assembleia Legislativa Regional e traz mais uma vez um discurso de intriga e falsidade ao seu jeito. Só sabe fazer disto, ranhoso, andou a fazer intriga no interior do partido para destruir o Miguel Albuquerque, pela calada, pensando que tinha chegado a hora dele de mandar no partido. Bonito serviço, mas alguém vota nesta inutilidade cheio de cagança? Os seus candidatos das Autárquicas, para não dizer gente dos seus servicinhos, só souberam perder mas, lá está ele, sempre pela sombra e à boleia da cara dos outros, o menino pérfido de vida regalada. Não vale votos mas, como o pai está a ajudar outra vez o Albuquerque a ganhar, aflitinho por não saber fazer negócios sem a mama fixa, com certeza mais uma vez teremos que aturá-lo, tipo Cerdas num bom lugar da lista. Este sonso passou a vida a subir ao colinho no partido por ser filho de quem é, agora herdeiro do Império Sanita, crescido à força do Orçamento Regional e do betão, então é que tem de entrar mesmo. Oxalá a lista fique curta.

Este bandido pertence ao partido que não queria helicópteros na Madeira para combater incêndios, para outros bandidos do partido dele, com interesses em vender outras coisas poderem facturar ... e vem este bandido agora mandar bocas destas? Esse idiota sabe a autonomia de um helicóptero? Incompetente! Ou fica sediado na Madeira ou nada feito e teu partido não queria! Rua com a bandidagem que vira o bico ao prego. Esta bandidagem diz o que lhe apetece pela boca fora pensando que somos tontos? Rua com a família Ramos da política e do Orçamento Regional, já chega de bandidos. Farto de ratos na política e valem o que o pai valeu nas internas!