Calado o ditador

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Junho de 2019 17:22
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Quem anda nos ralis conhece as manias do senhor Pedro Calado, não acredito absolutamente na sua humildade à frente dos destinos do Governo, é um ditador. Os madeirenses que vão acordando, este mandarete do betão fugiu de um Inquérito Parlamentar graças à maioria absoluta do PSD-M, insultou por estar a ser visado mas nada respondeu. A caricatura do episódio está no seu dono e patrão, o Avelino, que foi para a ALR fazer uma fita tal como os outros do Inquérito Parlamentar do médico Rafael Macedo. Tudo santo e impoluto, como que as publicidades dos carros de rali já não denunciassem e a súbita vontade desse senhor vir para o poder depois de ter ido embora no início do mandato.

Sempre na berlinda, chega a vez de se saber o que se passa nisto do ferry, cheio de mistérios e volt-faces, encrencas, atrasos, mentiras, desleixo, secretismos e uma grande vontade de que tudo dê errado. Em vez de responder e esclarecer, com a JPP a dar tempo para que concretizasse uma resposta cabal e verdadeira, o ditador Pedro calado voltou aos registos de ofensas. É tudo burro mas nunca responde a nada. Tem as mesmas manias de todos os PSD que se julgam acima da lei graças a uma Justiça que cócoras na Região que hora vive na casa dos senhores do poder, ora vive com empresários do regime

Esta Madeira é um bordel, uma promiscuidade total, deixem-se de avaliar as eleições pelas tangas do PSD-M e acabem de vez com esta ditadura que nos vai pôr muito mal. Primeiro limpar o PSD-M do poder, logo vemos o resto.