O Dossier de Imprensa é um tempo de Antena do PSD-M


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Junho de 2019 11:57
Texto, título e vídeo enviados pelo autor. Ilustração CM com frame do vídeo.

A Madeira está a ser assaltada por um grupo de privilegiados que não quer perder o poder. Políticos, jornalistas e outros vendidos. Também aparecem muitos profissionais a suportar os interesses, especialistas pagos para dizer o que o PSD-M quer surgem do continente, aconteceu na árvore do Monte e aconteceu nesta Comissão. Há muito dinheiro para salvar máfias. Estamos a ficar com uma leitura única de toda a situação da Madeira pela conjugação de interesses. As eleições são como o algodão, chega a hora de decidir e borram-se.

É insultuoso o que alguns dizem e fazem para levar os seus interesses ao poder. Se tudo isto cair nas mãos deles vamos ter dias negros na Madeira. Eu não quero saber de A ou B para Governar, quero gente decente que governe para a Madeira e os madeirenses. Nunca tivemos guerra mas é como se fosse, tipo os eleitores na resistência contra o invasor que quer roubar o dinheiro do povo.

É confrangedora a montagem para dizer que a montanha pariu um rato no caso da AFAVIAS, partidos da oposição e quem dá a notícia foram exagerados, dizem eles. Até o senhor Jorge Sousa corrobora na ideia, ou seja, ao atingir os deputados da oposição fere de morte o DN que deu a notícia. Ou é cego, ou tem tachão prometido ou é um trolha.

Como cresceram estas empresas? Como se comportam estas empresas? Estão a enganar quem? Tanto santo que não tem nome em nada nem se lembra! Mas facturam e fazem vida como nunca! Continuam a ostracizar a concorrência do continente, eles sim são maus. Estamos a isolar a Madeira e podem crer que há muita gente que não quer saber da Madeira e dos madeirenses nem pintados. Quem paga a imagem que a Madeira é o madeirense humilde, os ricalhaços da Madeira Nova têm dinheiro e até se riem porque se acham impunes.

É curioso o senhor Mário Gouveia dizer que toda gente fala da corrupção nos cafés, etc, mas ele defende a corrupção. Como cresceram os grupos de que fala na Madeira? Sobretudo os da Construção Civil? Quantas campanhas eleitorais pagaram ao PSD e agora a outros para garantirem que ficam com o poder quando não há maioria absoluta? O Pedro Calado é mandarete do AFA e é santo ainda por cima da maneira como é um porco e quer tudo?

Não me sai da cabeça aquele jornalista vendido, é de bradar aos céus esse vendido do Jorge Sousa, portanto se a oposição foi exagerada com o coitado do Calado, quem traz a notícia, a sua entidade empregadora, falsifica notícias para beneficiar alguém? Agora tudo o que é verdade é Fake News? Pelo amor de Deus. O senhor Jorge Sousa que faça jornalismo de investigação sério em vez de ler os apontamentos do PSD-M, quando a Comunicação social apanha um descuido em vez de puxar pelo novelo quer desaparecer com o novelo. Vergonhoso, Já é assessor? Quanto vai ganhar? Se a comunicação social fosse inteligente ponham as comadres a brigar e a dar notícias.

Não se conhece economia saudável com meia dúzia sem concorrência porque escravizam as pessoas, estas trabalham, têm fracos rendimentos e depois não têm nem opções de trabalho ou políticas sem ser dentro da máfia. É preciso acabar com isto. E o inimigo exterior regressa, as empresas do continente não prestam, por isso temos o Nabeiro da Delta a investir nos Açores, entre outros, porque aqui só empresas do PSD Madeira e do PSD Nacional, que também faz muitos contratos pela calada. então de advogados para sustentar a máfia ...

As Comissões de Inquérito ou essas Comissões têm algum crédito para serem suporte dos comentários televisivos? Ai isso já não é política?! Jornalistas vendidos a lavar a cabeça das pessoas.