O Alberto João é um tretas


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 30 de Junho de 2019 12:15
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Gasta folhas e folhas do JM a encher choriços com maquinações, eu não vou gastar muito tempo a dizer as coisas como são.

O homem diz qualquer coisa para ficar com o poder, antes o Albuquerque não prestava, e não prestava nem presta mesmo, dizia mal, pôs-se a tirar fotos ao pé do Cafôfo para ver se limpava a Renovação do PSD. Tinha e tem um blogue, o Renovadinhos que passava o tempo desancar, agora milagrosamente está um santo. O Albuquerque perdeu metade do partido, levou com um porradão nas Autárquicas e foi susbstituído pelo Calado para Governar. Estava de patins. O espertalhão do Albuquerque antecipa-se e diz que é candidato, lixa o Alberto João que tem que contar com o traste para cabeça de lista e agora, o Albuquerque é melhor do que Cafôfo, o blogue Renovadinhos anda a dourar a pílula e a velharia do PPD, que não sabe viver sem a mama do poder, uniu-se a ver se isto não cai. Moral da história, o PSD não quer saber do povo mas sim do poder, engolem sapos, jardins zoológicos e até tabaibos com casca, tudo menos perder o poder. Agora é a união do porreirismo dos dependentes do poder a ver se safam isto. Vale tudo! Se tem um malmequer em casa cuidado, ele vai votar.

Então o fulano que não prestou para Governar de 2015 para cá, um mentiroso intrujão, é de novo o candidato do PSD-M para mais 4 anos? Ele que faça como Rio, deixe o Anonas ser Presidente do Governo e ele que fique a bordar numa Casa do Povo.