O Alvo



Ninguém sabe se  Rui Barreto ganhou ou se perdeu dinheiro com o negócio da Telexfree em que esteve envolvido, mas como diz o povo, se perdeu foi “enrabado”, se ganhou “enrabou” alguém.

Por falar em ser enganado, hoje fui surpreendido por um texto do CDS no Diário de Notícias, onde só faltava a bolinha vermelha para ser considerado sexo explícito. E não é que o CDS é o único partido da oposição que concorda com as festas que o Sr. Presidente do Governo anda a dar na Quinta Vigia?

Conta-nos a História que o CDS durante 40 anos foi enxovalhado, massacrado, sodomizado e gozado pelo PSD Madeira, é preciso não ter vergonha na cara para escrever um texto bajulando o senhor Presidente do Governo. Só faltava ter assinado como Vice-Presidente.

Meu caro Rui Barreto, se foi uma tentativa de sarcasmo e de humor inteligente, as minhas desculpas, mas sinceramente, o tiro saiu pela culatra, porque a maioria das pessoas que leu o texto não o entendeu assim. Caro Rui Barreto deixe as piadas por nossa conta! Não invente!

Com tudo isto, a conclusão que se chega é que votar CDS é o mesmo que votar PSD, e se assim é, o melhor mesmo é o CDS nem concorrer às Eleições Regionais, e o PSD-Madeira tirar o energúmeno do Bruno Melim das listas e colocar o Rui Barreto, como assim, ninguém vai notar a diferença.

Tal como Judas Iscariotes, Rui Barreto traiu os militantes do CDS, e vendeu o seu partido por menos de trinta moedas de prata, mas não tenho dúvidas que foi “enrabado” com calças e tudo!

Caro Dr. Rui Barreto queira ter a hombridade de se explicar!


“Política é olho no olho.”

Lula da Silva