Fizeram mal as contas ou é da burla


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Junho de 2019 11:23
Texto, título e foto enviados pelo autor. Recorte CM do DN

O Subsídio Social de Mobilidade foi um aborto, era o melhor do mundo e passamos meses a ver Eduardo Jesus e Albuquerque a insistir nisso. Depois não convenciam ninguém e o secretário foi à pedra, o outro também vai ...

Já ninguém discute, está mal e é preciso mudar, todas as culpas estão no Governo Regional certo? Ou não? Quem fez o aborto? O Governo Regional! Quem paga? Governo da República, e ainda não se chatearam? Aqui anda gato com o rabo de fora, então justamente o Governo da República responsável por todos os males da governação do Albuquerque continua a pagar? É verdade que houve um ministro que disse que muda-se já mas pagam vocês e a malta aqui disse logo cala-te boca.

O que eu sei é que depois surge recentemente a RTP-M a dizer que há burla e é aqui que se vê que todos se limpam mas tem o nome de Social de Mobilidade, parece as casas da Nazaré com bólide à porta. É que com este social de mobilidade os ricos devem viajar mais, para ter dinheiro para adiantar com estas tarifas escandalosas. A TAP enriquece. Os burlões também e pergunta-se, qual social de mobilidade, vamos esmiuçar esse número para ver quantos com dificuldades financeiras usufruem desse social de mobilidade. Aquele número sempre a subir é incompetência e malandrice, deixem-se de falar dos pobres para se alambazarem os ricos.

Peço o recorte da foto que envio que não está boa. Obrigado.