O JM é cómico mas a CNE não fica atrás

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 15 de Junho de 2019 12:51
Texto, título e recortes enviados pelo autor.

O tipo que meteu este ano a Madeira a falar do Dubai, como nunca, porque foi para lá de férias e quase não vinha mesmo com um acidente de visibilidade mundial, foi o escolhido pelo JM para imagem ilustrativa da região no prémio dos World Travel Awards.

A necessidade promocional do Presidente do Governo fez desaparecer a Associação de Promoção da Madeira e, seu Presidente ... que já vai embora. Não se entende como com prémios, o Turismo bem de saúde e ordenados chorudos, há gente que vai embora, só pode ser insatisfação ou a ideia de que isto vai acabar o teatro e bater no fundo. Há voos a menos, turistas a menos e os hotéis sempre a aumentar quando os destinos concorrentes estão a bater recordes de turismo.

A secretária não foi nem tida nem achada como imagem do prémio. Usurpação de mérito por um inútil que teve um mandato desastroso. Caso para dizer que vender um jornal por 10.000€ continua a dar lucro só às partes interessadas.

A CNE é outra anedota, nunca está cá durante os actos eleitorais, emite pareceres à distância, não domina a balbúrdia eleitoral da Madeira e vem cá para falar com o Lobo Mau.