Barreto - O Galináceo

Fotografia: Funchal Notícias
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 02 de Julho de 2019 00:43
Texto e título enviados pelo autor.

Este personagem, de farta plumagem mas de fraco piar veio, enfim, a piar em entrevista que concedeu ao inefável e comprado pela AFA- JM. E, fê-lo para quê? Para declarar, à nossa gente, amor ao PSD desde que em troca, e se houver coligação entre os dois partidos para, em concubinato formarem governo, o PSD lhe dê um cantinho no mesmo,com direito a gabinete, acólitos, carro oficial com motorista, afilhados e se calhar, um cachorrinho, filho da Sissi, caso esta venha a parir, o que parece improvável.

Mas, fora de hipótese, não está apenas o parir da Sissi mas um governo de coligação da super maquilhada e descascada garota de programa, que é o CDS e os laranjolas. Dr. Barreto e é o senhor, o presidente do CDS que ajoelha aos pés do PSD a pedir batatinhas? Tenha maneiras. E é o senhor que desfralda a bandeira da titularidade de 5 juntas de freguesia e de apenas uma Câmara das 11 existentes? Contenta-se com pouco.

O senhor é, realmente, uma ave de farta plumagem (lei-se paleio para boi dormir) mas de fraco pio. As declarações que o senhor fez ao JM colocam-no, claramente, na prateleira dos políticos que não percebem nada da poda. Mas a sua entrevista teve um mérito - o de revelar a todos os madeirenses e portosantenses que votar CDS é o mesmo que votar PSD. É votar no partido do governo, que ainda está em funções para nossa desgraça. É votar contra o PS e a MUDANÇA, em que depositamos a esperança de um futuro melhor, para todos nós, com, o Dr. Paulo Cafôfo como Presidente do Governo Regional.
O Braga