Sousa de pedra e cal

Notícia do Diário de Notícias
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 01 de Julho de 2019 02:40
Texto, título e recortes enviados pelo autor.

Para quem tinha dúvidas sobre o controlo total do Sousa nestas eleições, é ver como depois de um compasso de espera com tudo a cair de podre e na iminência de parar o porto do Caniçal, a OPM faz um investimento de quase um milhão de euros em duas máquinas. Alguém recebeu boas notícias ...

Qual doa a quem doer, qual processo em tribunal, qual baixa de fretes marítimos dito em 2015, qual ferry, quais promessas eleitorais?


Quais 100 compromissos, qual "Coragem para Mudar"?


Se juntarmos a isto, os combinanços nos bastidores, nas costas dos madeirenses, com o CDS que dá guarida a candidatas do Sousa, o PSD que protege o seu militante e o PS que recebe fornecimentos de quadros do Sousa, começamos a perceber que o eleitor tem um bom prato de bifes no meio desta algazarra eleitoral que esconde tudo o que interessa.

É assim que os partidos de poder, que gozam na cara dos eleitores, radicalizam o voto para afastá-los. A malta vai ter que votar nos pequenos partidos para deixar toda gente amarrada curta. Os governantes e políticos venderam a Madeira a interesses privados, as eleições são uma "fantochada".