A conversa do bandido


Viva o 1 de Julho
Dia da Madeira, da Autonomia falida e dos sem futuro aqui que emigrados se chamam de comunidades madeirenses ... esses que servem para receber festas para dar o voto.
Viva o Dia da Madeira de meia dúzia de DDT e o resto pobre.
Já deu bode e vai continuar a dar ...

Bum Duia eleitores vendidos, loucos para votar no PuPuDê porque receberam uma panela de pressão, um vibrador ou uma viagem à ilha de tesos com 2 magnatas. Estava de folga, que é o mesmo que dizer de castigo, mas nisto aparecem os queridos do CM de joelhos a dizer "pelo amor do Diabo comenta" ... por favor ... é o Diabo Mór. Estava a me fazer de fino mas quando vi os cornos retorcidos, epá ... era bode velho, não podia recusar.

Querem o bife bem passado ou mal passado?

Acho piada que o bode que faliu a Autonomia para pô-la de cócoras a Lisboa está cheio de dicas "inocentes". Não há culpas em Lisboa, o que não há é dinheiro para o regabofe antigo, por mais que finjam, e o calote continua a crescer, ou acham que esta loucura de dinheiros para ganhar eleições vem do Inferno? O regabofe agora é rapado do essencial! Se o Centeno tem cativações, estes rapam no que é importante para fazer show.

Eu vou-te dar um esclarecimento antes das eleições que até vais ver estrelas, esta coisa da malta estar calada e a ser levada por tonta tem de acabar. Estas são as opiniões de Lúcifer Belzebu ao primeiro terço do artigo de hoje do diabode, para o resto não há pachorra é a canção do bandido.
Bode = GOAT
Greatest Of All Time a fazer dívida
para arruinar a Autonomia.
1 - Esta coisa de fazer jogo, encher a cabeça das pessoas com tretas e festas tem que acabar.

2 - O teu partido é da Madeira e os outros são do Triângulo das Bermudas? Tudo o resto é maldoso e quer mal à Madeira, se ainda dissesses que querem mamar também concordava mas isso significa que estás há 40 a mamar e não queres largar.

3 - "O País vive numa subsídio-dependência improdutiva" ... é por estas que Jardim é um Diabode, mistura de Diabo com bode mas de uma espécie endémica, esta salvou e limpou-se na Madeira ao contrário das cabras das Desertas. Foi pena não podermos ter abatido os Diabodes a tiro, é por isso que ficaram com os cornos retorcidos de tanta maldade. Quem é o Rei da "subsídio-dependência" para arrastar a asa a toda a gente e obrigar a votar? O que estamos a ver agora com as Casas do Povo e associações caritativas? Qual a quantidade de empresas do GR e dos amigos que enriqueceram à conta da subsídio-dependência?

4 - "Sou pelo crescimento da Classe Média e contra esta eternização da pobreza para comprar votos e alimentar o fascismo da pseudo-"esquerda". Meu querido se continuas assim vou buscar a motoserra para te podar os cornos! Quem faz pobres? De onde eles vêm? ... opá, classe média. Quem esteve 40 anos no poder? Quem enriquece os mesmos e despreza o resto? Será que a malta não vê a conversa do bandido?

5 - "Sou por um Sistema Fiscal justo, o qual impeça a actual destruição da Classe Média portuguesa" ... ó que ******* , olha lá, tu não és o gajo que à conta de uma dívida escondida pôs os madeirenses a pagar o dobro do IRS dos Açorianos? Não foste tu que deste o CINM ao teu amigo Pestana e nós escarramos impostos para pagar estas festas na Quinta Vigia e as negociatas nas nossas costas? Põe-te cadelinho senão vais ao banho! Olha lá, não foi o Passos Coelho que criou este saque fiscal? E o teu amigo Albuquerque não é um liberal como ele?

6 - "Para mim, um Partido político não é um objectivo em si próprio". Quem foi o gajo que dizia mal do Albuquerque e sabendo que foi um mandato miserável de arrogantes e incompetentes, veio agora deitar a mão para o PuPuDê não perder? Quem criou o sistema onde tudo gira à volta do Cartão Laranja? Vou te mandar um corisco aos cornos!

Por aqui acabo, por duas razões a malta não tem pachorra de ler e eu de te aturar com essas conversas de bandido a encher chouriços. Ciao jagunço, aparece aí para se cortar esses cornos, isso com a idade e estes escritos no JM vão retorcer até virar o bico ao corno e te entrar na vista.

Nota: não é preciso os PuPuDês ficarem irados com os cornos no diabode, se ele escreve asneiras porque não posso desenhar? É que eu ainda sou Lúcifer Belzebu, não sou um político manhoso. Querido diabode, como vai ser agora que mataram as cabrinhas das Desertas, as mortas votam?