Caderno de Encargos para votar no PSD


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 02 de Julho de 2019 23:17
Texto, título e vídeo enviados pelo autor. Ilustrações CM

O meu Caderno de Encargos para votar no PSD-M é este, se satisfizerem os requisitos mínimos faço ajuste directo:

Elegibilidade: afastar a Renovação do poder mesmo que se chame Leal, desinfestar o PSD com um pulverizador "Mata 7" ou superior, chamar gente credível ao PSD sob o ponto de vista de gente credível. Instalar um detector de metais preciosos na sede, comprar uma remessa de kits detectores de estupefacientes, um balão para detectar bebedeiras, um polígrafo vulgo detector de mentiras. Devem alterar os estatutos e fazer constar que o PSD é um partido político e não uma agro-pecuária, vacas e cabras não entram, ladrões também não convinha. Importante: é condição para a elegibilidade, e levantamento do Caderno de Encargos, que o PSD assuma que querer perder eleições.

Alerto que foi colocada toda a transparência neste processo, com candidatos combinados e um levantamento de requisitos feito à medida para o PSD perder. O PSD será chamado à entrevista e será elogiado como tendo sido a melhor entrevista de todas e que possui a melhor equipa mas o lugar é para outro.

Para ter a certeza que este Caderno de Encargos está blindado, no fim vem uma cláusula onde o PSD-M pode concorrer se for para perder senão está automaticamente rejeitado porque não cumpre com os requisitos. Sempre de forma transparente. Segunda vez que aviso.

Quero avisar que não adianta contestar porque temos a Justiça e os advogados da praça todos comprados. Depois tratarei que nunca mais têm futuro nos concursos se levantarem ondas ... o mesmo que dizer ... eleições. Se levantarem muito o bedelho provamos que tentaram comprar toda a gente honrada deste transparente concurso, que fomos alvos de difamação e calúnias, e que ameaçaram todos os funcionários deste órgão transparente composto por mim. Para atemorizar, saibam que este honrado concurso tem em sua posse imagens da noite na rambóia com uma volta por todas os bordeis da cidade (qualquer semelhança com secretarias e direcções regionais é pura coincidência) com aquelas quengas que meteram no Governo.

De bónus, refiro que o Papa Francisco equaciona apoiar Albuquerque nas Regionais porque acredita que não interfere na Igreja mas, só está disposto a recebê-lo se chegar com uma cesta de cerejas às costas e a maralha da Assembleia conseguir comungar.

É de todo possível um acordo para ajuste directo, aceitamos subornos e luvas honestas da Máfia no Bom Sentido, basta que o PSD Madeira assine o compromisso de perder as eleições. Terceira vez que aviso. Depois de lesado teremos o cuidado de praticar uma caridadezinha com o PSD.

O Caderno de Encargos tinha um custo de 500€ mas já foram todos levantados. Fica para a próxima.