Justiça comprada a metro


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 05 de Julho de 2019 00:12
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM

Em todo o Portugal há casos e casos de corrupção e não só, com a Justiça a não ter mãos a medir. Todo? Não! Há uma ilha que resiste sempre a esse mal endémico. Por lá, a mesma é só mesmo flores e jardins. Vendem-se, a custo mísero, jornais para favorecer grupos económicos. E com ramificações até ao LREC. Tudo mudo ... fazem-se hotéis, daqui a pouco, no fundo do mar, por toda a ilha, qualquer dia, para pôr o pé na água ou respirar hão-de pagar. E com concertos que a viloada paga (mas não percebe).

Todas as câmaras e governo regional (com as variadíssimas ramificações) estão im-pe-cá-veis!!! Está tudo uma maravilha! É só água a correr por baixo da ponte! E a obra do túnel duplo? ou triplo, que qualquer dia há uma "imprecisão" qualquer que justificará mais uns túneis falsos. Melhor ainda, colocam-se tais túneis na perpendicular à montanha. Nem é na oblíqua, para que a rocha bata e ressalte. Não, é mesmo para rebentar. A justiça está mesmo comprada.

E explicações não faltam:
"- Mas como vou condenar este tipo que me faz tão belo felattio?" 
"- Ah não, este é amigo do meu marido" "- Epá, preciso mesmo de mais um chuto na veia, que já ando sem paciência até para os números dos artigos" 
"- Não, esse não, que me arranja coca da boa" 
"- Este não que vai promover o meu irmão na rubrica da prensa"

... Mas o que mais me indigna é mesmo aqueles que votam nos mesmos de sempre (PS, PSD e PP) - vocês são uns estúpidos. Votar nos mesmos de sempre à espera de algo diferente, é tão somente estúpido (para não dizer pior). Paguem e não bufem!!!