Enjoos dos "emprenhanços" do Albuquerque

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Junho de 2019 01:29
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Sou a única que já não consegue ouvir aquele Albuquerque com os seus "emprenhanços" de ouvido? O homem está completamente absorvido pela mentira ao estilo de Jardim, vale tudo. Qualquer dia temos que tomar uma pastilha pela manhã para evitar os enjoos de não conseguir fugir desse tagarela, com os órgãos de comunicação social a lhe dar tempo de antena.

Eu já não aguento com as tiradas de engraçadinho do Albuquerque a se querer fazer de última coca-cola do deserto. Já não aguento tanta culpa de toda gente quando ele e seu governo são um bando de incompetentes. Eu já não consigo aturar estes betinhos todos a se fazerem do povo, querem lá saber deles! Eu já não suporto o aproveitamento de sucessos  (que não derivam das políticas do PSD-M) a servir que nem uma luva para promover um bando de incompetentes que, por exemplo, estão a destruir o nosso turismo. Estou farta de fingimentos.

O Albuquerque pegou-se com Marcelo já não houve 10 de junho aqui neste ano. Pegou-se com Costa e nada se resolve. Pegou-se com os seus do partido e ajudou a partir ainda mais e agora vai se pegar com a TAP para quê? Não há mais serviço público, só faltava ir embora!

Espero que não se deixem enganar por estes labregos que estão a repetir a dose de mentiras e de comportamentos teatrais para ganhar o poder de novo, como em 2015. Esta força toda é o medo dos dependentes de vencimentos e negócios do Governo Regional a apostar as fichas todas para este inútil do Albuquerque não perder.

E ainda só vamos em junho, tenham dó!