Oposição de contrafacção


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de Junho de 2019 22:27
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Sou do tempo em que um indivíduo dizia cobras e lagartos da ditadura do PSD, de Jardim e dos monopólios e hoje em dia combate ferozmente a alternativa que quer desmontar o PSD do poder e escreve no blogue oficial do PSD. Se não me contassem achava que era militante daqueles fanáticos.

Sou do tempo em que a comunicação social passava mal com falta de democracia na região, que cortavam publicidade e assinaturas, agora vendem-se a torto e a direito em vez de recuperar o 4º poder e meter estes Governantes e Políticos na ordem. Os fretistas da comunicação social de outrora são agora assessores muito bem remunerados para coçar os tomatos e outros estão invejosos para seguir o mesmo caminho. Nunca se viu tanto jornalista vendido na praça, nem ganham vergonha quando os do continente vêm aqui fazer o que não fazem.

Sou do tempo em que um rasca se meteu num partido cá da Terra. Enquanto o Cafôfo deu foi mamando e a pouco meses de acabar o mandato saiu esbaforido para formar a Nova Mudança que dizia cobras e lagartos do mandato onde também esteve. Hoje em dia é um engraçadinho que planta bananeiras em buracos e diz que é o futuro da Madeira.

Sou do tempo em que um indivíduo escrevia no DN a lavar domingo sim, domingo sim senhor o Alberto João. Muito amigo de Albuquerque, está de boca fechada com Jardim a ajudar e tem o tal de Marques no seu clube de banhos. Agora os métodos de Jardim prestam e o sem-malícia que Jardim odeia também é coisa do passado. As voltas que o mundo dá.

Esse mesmo indivíduo pertencia a um gangue que se barricou no Jornal da Madeira a pedir liberdade. Hoje em dia o JM está igual, com o retorno dos mesmos escribas e mais alguns, ainda mais perverso, corporativista e sustentado pelo Governo Regional mas ninguém diz nada porque agora serve o amigo Albuquerque. Devem estar burgueses do Telexfree.

Neste tempo vejo um partido que se dedicou a apanha das couves no continente e dos chorudos monopólios daqui, parece que recebe as instruções da mesma empresa de comunicação do PSD para atacar a oposição em vez de atacar o PSD. Jardim e Ramos fazem estes indivíduos de idiotas.

Sou do tempo que um partido de pai e filha falavam de Jardim como o diabo mas hoje em dia a filha, mal aconselhada para desaparecer do mapa, também diz mal do líder da oposição e beneficia o partido de 40 anos de poder do qual diziam cobras e lagartos. Aconteceu nas Autárquicas e está a acontecer agora.

Chego à conclusão que toda esta democracia da Madeira é uma palhaçada e um bando de fingidos. Afinal o PSD no poder não os envergonha, envergonha é alguém da oposição ter sucesso em vez deles.

De agora avante, quando se disser que o PSD está há 40 anos no poder, é preciso acrescentar com a colaboração da oposição. E eu vou ficar em casa sem votar porque não gosto de ser enganado, isto é tudo contrafacção, precisamos da ASAE na política madeirense.