A bandeira LIBERTAD do "Cafôfo"

LINK

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019 13:56
Texto e título do autor. Imagem colocada pelo CM.

Os aloucados dos tachos do PSD andam histéricos por causa da bandeira da Venezuela que foi desfraldada na varanda do município do Funchal. Estão irritados porque todos os partidos e também eles se aproveitaram do evento contra Maduro para estar ao pé dos votos mas um grupo de Luso-Venezuelanos inocentes pediram à Câmara para colocar a enorme bandeira na varanda por ser o sítio mais indicado para a dimensão da bandeira com a inscrição LIBERTAD nas estrelas. 

Quis o acaso que tudo aquilo acabasse por significar muito mais porque LIBERTAD para a Madeira com a figura do Cafôfo ao pé é mortal. É irritante perder um momento destes que acontece naturalmente quando o Presidente do Governo Regional anda nas catacumbas a oferecer beberetes e jantares para comprar o voto aos regressados da Venezuela e ainda a finge que abre o partido a eles com órgãos que nem existem nos estatutos, a mesma conversa do bandido da união com os "ressabiados" do PSD.

Acho tudo isto uma babuseirada porque não vai ser isto que vai fazer as pessoas mudar o voto, agora que aquele "Libertad" assentou que nem uma luva no Cafôfo lá isso assentou e acho que foi o que mais irritou os Renovadinhos. Se não podem pôr a bandeira então as outras que lá passaram nunca receberam as mesmas queixas, a do Marítimo, do Nacional, da colorida dos gays, etc. Estamos a dormir ou quê?

O que é para o PSD os ratos não roem, palavra de funcionário público louco para por fim a 4 anos de maus tratos como nunca se viu.