Jardim mata da cura

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 15:02
Texto, título e imagem do autor.

Basta que sim que o Alberto João veio para salvar o Albuquerque, penso que devem estar a dizer que ele não estava a altura para ganhar o Cafôfo. Aquela sondagem do DN no dia do congresso foi um balde de água fria, é pena que depois do congresso, daqui a duas semanas não se veja que efeito teve Alberto João naquele ajuntamento.

Ainda há pouco estava no Facebook e vi uma coisa engraçada, não sabia mas depois do Alberto João ter escrito mais um artigo no JM, em que já dava instruções, apareceu o pessoal a perguntar quem é que afinal mandava no PSD. Depois ele apareceu a dizer que eram só umas ideias, um contributo, também no Facebook. Sabemos que ele não se dá como segunda figura porque é o Único Importante. E não há ponto sem nó, está é enferrujado a disfarçar.

No PSD-M pensam que Alberto João vai fazer milagres, até é capaz de animar mas isto já não é como antigamente que encarneira tudo. Na minha maneira de ver, Jardim está a queimar Albuquerque porque é este último que é candidato e é a quem se está passado um atestado de incompetência para governar a Madeira e o partido. Aquilo é um testa de ferro, mais nada. Ora assim sendo só há um candidato, o Cafôfo para a presidência do Governo. Entre ser mandado por Lisboa ou ser mandado por Jardim eu acho que Cafôfo tem mais autonomia porque já se conhece o que a casa gasta no PSD-M mandam os mamões dos lóbis. Cafôfo encosta-te ao povo e deixa o ****** do Sousa, abre os olhos rapaz.

O diário é que abriu o olho e viu o filão que este PSD do Alberto João vai dar com notícias, o lambujas do JM vai enterrar mais uma vez o nome com esse abusadores do PSD, não tem emenda, nem com empresários, um dia a mama acaba e vou como é!