Cristãos vêem no Lobo Marinho um novo Jesus Cristo


Quem tem culpa desta ***** toda é
gata do Papadas!
Bom dia apeados, os melhores contratos do mundo do Povo Superior deixam vocês todos com o rabo em casa. É verdade, Lúcifer não mente, vocês conseguem ter um CUMPRIMOS sem qualquer ferry em Janeiro. Brilhante. Depois tem uma grande dádiva, pagam o avião para o Porto Santo mas tem limite de passageiros. Até parece a conversa da Madeira com os professores, quando descobrirem o que anda o Carvalho a tramar vão pegar lume na secretaria mas aí eu também ajudo porque isso é a minha especialidade. O Lobo Marinho é o novo Jesus Cristo que vem ressuscitar a fé, também regressa dos mortos mas leva um mês!

Eu não contei mas era um azar do caraças se só havia 47 operadores de ferry na Europa porque este Sousa mente com os dentes todos, inclusive os do ânus para sair às fitinhas, com tanta marosca até o cagalhão tem que sair às tiras para não se descobrir nada. O Sousa tem a inteligência de um Renovadinho, julgam que os outros são parvos. Lol, e o CM é que faz Fake News?! Lol, dão é traulitada com a vaselina do humor, se era curto e grosso ainda provocavam uma Revolução. Somos os superiores, os maiores, está tudo controlado mas vivemos na *****!

A propósito quando temos plenário? O Natal e Fim de Ano não deu mais gajos a bater ******** e outros a fugir da polícia? Tenho uma sugestão, porque não se gradeia a assembleia em vez de se transferir aquilo tudo para a Cancela? Depois o povo passava lá para ver os animais no Jardim Zoológico. Já tem fosso para os leões e tudo com o "medidor de mete água" ao lado da porta principal.

Este é o papel higiénico pessoal?
Caramba, não imaginava
que se podia partilhar?!
Por estes dias tenho me lembrado do Tó Fontes, esse que dizem também escrever no CM, ora porra, então não é que o seu querido papadas vai ao congresso do PuPuDê deitar a mão ao seu amigo da ramboia? E agora como se resolve isto? Conta, conta, conta ... é a vingança da Élia!

O nosso Carnaval vai ter mais duas trupes, depois do circo ... o "Carneval" e tem lógica, é a única ocasião em que as meretrizes da Renovação podem ter utilidade. Dizem que é a trupe do Pó de Mico com a trupe do Careca, ... até elas da trupe do Pó de Mico dizem que é do careca que elas gostam mais. Era de louvar se o Pó de Mico trazia as pretas da Festa da Flor da mãe África, aquelas cá mexem! Ui querido ...

A Ponte Nova ainda não acabou com as cena, é preciso ter cuidadinho ao meter a cabecinha, sem semáforos, é como abordar a coisa sem preservativo, se ejaculas antes do tempo dá merda ainda por cima mesmo ao pé da fossa séptica da sede do PuPuDê. Qual foi o engenheirinho do Amílcar que mete aquelas paredes daquela altura? Ó pá que eram do Sem Malícia, porra pá este ainda é pior, vão os dois para o raio que vos parta. Modera-te Lúcifer que o CM corta-te o gás e lá vai a labareda. Tá tudo controlado, pronto incendiou de novo! Esse dia foi fantástico, a cidade toda laranja a arder e eu de canoa tipo Nero. Bem que soprava a ver se iam faúlhas para a Quinta Orgia.

Estás enganada querida, eleições a 22
e gaganeira a 23 de Setembro que
já é Outono ! Em Inglês FALL ... queda!
Um amigo do diacho disse-me que a Renovação vive numa bolha, eu pensei, o gajo deve ser inteligente para chegar à conclusão agora mas respondi: - vive mas é numa cápsula da Nespresso, é que se mete na máquina e pode-se picar os gajos todos a ver se deita alguma coisa.

Desejo a toda esta gente um ano repleto de papel higiénico de folha simples, daquele que por mais se enrole acabamos sempre com o dedo no ** !

Tenho andado mal disposto não tenho? Porra só sai *****! O médico já disse que só a 22 de Setembro é que se resolve esta prisão de ventre. Não sei se aguento com tanta *****!

Aquela notícia de que os amigos dos animais deixam calote é outra vez os do papadas? Calote e animais fico baralhado. Agora se é a sério, forte povo superior a tratar de animais, por isso é que "esses" têm tanto sucesso na região! Não gostou? Usa o rolo de folha simples!