A Laranjada!

Muita gente não se apercebeu mas a laranjada é uma bebida cheia de açúcar que está agora em todo o lado! Promove-se a Laranjada nos Arraiais, nas discotecas, e na Função Pública como tremoços! É vê-los a beber e  galgar cargos na Função Pública preterindo pessoas com mais conhecimentos e mérito apenas pelo facto de não terem cartão laranja, é vê-los a se prepararem para,  no caso do Miguel Albuquerque ir pelas canas dentro, terem alguém para se agarrar, e por isso, nem é de estranhar ver alguns Laranjas do Regime dizerem que são amigos do Miguel Gouveia desde pequeninos. Não tenhamos dúvidas que Judas, comparado com esta escumalha, era um santo!

Nem nos tempos do velho jarreta se via tanto descaramento nas promoções da Função Pública. Nunca vimos tanta Laranjada levada ao colo, e por isso, pela primeira vez, a Função Pública será a derrota deste PSD-Madeira. A maioria dos serviços públicos estão em rotura porque os mais válidos estão fartos, desmotivados, injustiçados e  ameaçam parar a máquina.

Parem para pensar! Ou existe uma nova estratégia, ou tudo isto bate no fundo! Que raio se está a passar na cabeça destes políticos? Acham que, mais três dias de férias, umas obrazitas e meia dúzia de promessas chegam para ganhar eleições?

O tempo do Alberto João acabou!

Ainda não viram que agora é uma questão de justiça? Ainda não descobriram que nem com espetadas, vinho seco e inaugurações ganham as eleições?

Mudando para a verdadeira  Laranjada, é mesmo verdade que a ECM faz preços especiais para empresários amigos do regime? Segundo, um empresário da noite, a ECM faz promoções, que inclui barris de cerveja e afins, a empresas do Miguel Sousa, que assim podem competir no mercado com preços imbatíveis, colocando em causa o equilíbrio do livre empreendedorísmo.

Tal como este Governo, para a ECM existem empresários de primeira e empresários de segunda. Uns pagam a cerveja a um preço, e outros nem por isso! Meus caros, levado ao colo, também eu abria uma tasca de sucesso com DJ’s e música para abanar o capacete! Acham que todos os outros empresários desta terra são burros?

E para terminar, o mais grave é que a Laranjada, além da água inquinada do furo da Ribeira dos Socorridos, leva açúcar, dióxido de carbono, ácido cítrico, aromatizantes, um ingrediente natural secreto que vem da Holanda, e, imagine-se, corantes nefastos como o E102 e E122. Muita gente não sabe, mas o E102 e E122 podem ser considerados perigosos porque podem causar efeitos negativos na atividade e na concentração das crianças. Aconselha-se por isso os pais a não deixar as crianças beber laranjada.

Por uma questão de saúde, venha a Seven UP do Cafôfo e acabe-se, de vez, com a Laranjada!

"Confesso! Acabei de cheirar Coca! Tem o mesmo cheiro da Pepsi!"

Cláudia Carla