Um passo para os estivadores da Madeira


Nada está ganho ou resolvido mas sinto-me particularmente orgulhoso, sei que eu e o CM batalhamos para mostrar à Opinião Pública o que se passa no Porto do Caniçal, sem sobra para dúvidas, ora com fotografias, ora com documentos ou com desmentidos com o respectivo contraditório. Lidamos com uma série de mentiras promovidas pelas entidades patronais para se livrar de acusações, secundados pela inércia da APRAM e o jagunço da informação à medida da RTP-M. Ainda há poucos dias, outro desmentido com provas foi efectuado no CM e está mais para sair!

O PSD ajoelhou-se na ALR por necessidade de não queimar votos, desceu à realidade e viabilizou o protesto da JPP na ALR, outros heróis porque consumaram o protesto e a votação. Parabéns aos partidos da oposição que têm acompanhado com visitas ao Caniçal, Bloco de Esquerda e o Partido Comunista. O CDS do Sousa? Anda a tratar da vidinha da Sousista Pocinho, tem mais que fazer. 

Só aconteceu um passo, mas "pasito a pasito"... não esqueço que o PSD-M não fez nada para alterar a situação dos portos, o protesto não executa nada. O que sim vejo é o PSD-M incapaz de resolver a situação e por isso retira as suas taxas para fingir que algo de sustentável muda. Só vai mudar quando o sistema cair, e a beata da sacristia do Sousa sair da APRAM e claro, o mamute do PSD-M.

Quem perdeu? Pedra, Sousa ... o senhor Mário Gouveia também. Se a armada deve cobrir as falhas do porto esta votação deveria ter ocorrido na Assembleia Municipal de Câmara de Lobos ou da Calheta? Ai tanta asneira de tresloucados em casos perdidos.
Diário de Notícias 10-01-2019