Bom dia Cafôfo, fala o munícipe


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 10:41
Texto e título do autor. Ilustração CM.

Estou a teclar nos 10 minutos para café que não vou tomar para poupar para o mês com a família. Como o tempo é pouco vou ser directo. Rapazinho Cafôfo, quero votar em ti porque empurrava de buldozer a Renovação toda pelo Pináculo abaixo com as conversas de cínicos à caça de voto, agora a ti apetecia-me dar uns açoites a ver se acordas.
  • Quando é que limpas o lobby com que te meteste e já te arrependeste?
  • Quando limpas a vereação que tem põe negativamente nas páginas dos jornais?
  • Quando é que começas tu a falar e não os Estados Gerais por ti?
  • Que fetiche tens tu com as árvores e as esplanadas?
  • Quando mostras pulso, liderança e capacidade para governar a Madeira?
É que eu quero ver uma pessoa que me ajude na vida não cartazes e reuniões filosóficas. Quero compromissos sérios percebes?

Como sou dos "contra", quero mudar esta mama de 40 anos, restam-me dois partidos JPP ou Bloco de Esquerda pela garantia de dar luta, de não avançarem com coligações para o PSD se perpetuar. PCP não porque só me lembra Maduro.

Lembra-te da Assembleia Municipal do Funchal, começa a correr e deixa-te dessa moleza. achas que vais ganhar fazendo-te de morto? Não te esqueças que o eleitorado está diferente e com experiência. Do que estás a espera de passar do sorriso aos actos e compromissos? Começa a mostrar na câmara!

Portanto isto é assim, mexe-te porque não quero uma Renovação 2 nem pintada de caramelo. Quero o contrário desta porra toda do PSD, não o mesmo joguinho cínico! Acabou o tempo do café, de telemóvel demora e fica umas quantas entaladas na garganta. Eu acho que toda gente quer acreditar em ti e tu não te mostras SINCERAMENTE fiável, entendes?