O CDS local é rato

LINK

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019 12:05
Texto, título e imagem do autor.

O CDS Madeira está a mentir aos eleitores

Tem acordo feito com o PSD Madeira para o pós eleitoral e tem inclusivamente JMR apalavrado para Presidente da Assembleia porque todos sabem que as sondagens não vão variar muito do que se vê e que isto vai ser preciso coligações. Lembram-se há 4 anos como cochichavam alegremente na campanha o novel presidente do PSD-M de então com o JMR? Para além deste facto, o CDS recebe dinheiro do Sousa, por isso é que a Pocinho, esposa de um dos manda chuvas do Grupo Sousa repete (parece que até acertar) mais uma candidatura pelo CDS, a ver quando fica em lugar elegível.

Andamos a brincar ou que? É evidente que a expressão "Nem “governação do PSD-M” nem “populismo do PS-M”, CDS vai sozinho a eleições" está certa neste momento, não tem erro nenhum mas não diz tudo, só diz o que importa ao CDS para enganar os eleitores neste momento. E se o CDS já anda a receber votos de PSDs furibundos com o seu partido, alguém acha que fugindo do voto no Cafôfo vai ser meter num partido com tendência a viabilizar um governo do Cafôfo? Eles já sabem o jogo para escolher o CDS, aliás até nos Renovadinhos falam dessa na manga. Cuidado com essa bengala cínica do CDS, come de todos os lados, é um pedinte mas para o Governo Regional gosta de tudo como está. E aquele líder é vazio, façam uma entrevista cega sem preparação para verem o que é, o CDS tem manias de beato mas anda como a igreja católica cheia de escândalos.

O jogo é todo para parecerem santos antes, depois estão-se ******* porque o esquema está feito para 4 anos e depois logo se vê. Ai não gostam da colagem, não dá jeito antes das eleições? Não dá jeito o povo saber que estão colados ao PSD e ao Grupo Sousa? Quer dizer sabem que o povo não gosta e escondem porque vocês sim querem desta maneira? Querem representar o povo ou os vossos interesses afinal? Que raio de políticos temos nesta terra onde ninguém se junta aos eleitores? Só querem o voto! Também gosto de ver estes histerismos eleitorais todos, agora todos têm eventos de proximidade, conferências, andam a fiscalizar, mas o resto do mandato é a dormir, duas manhãs na semana de trabalho.

Eu não sou de nenhum partido porque estou farto de ser enganado por esta corja há décadas são sempre os mesmos na política da Madeira, primeiro estão eles e sua vidinha do que a Madeira e os madeirenses. A Madeira precisa de limpar esta geração de políticos toda com o rabo preso com a chulice dos empresários do regime.

Agora desmintam-me para eu voltar aqui de outra maneira com as conversas do senhor Barreto com o Miguel Albuquerque nos corredores da Assembleia.