D. Ricardo, arcebispo das vistas grossas


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 13:02
Texto e título do autor. Ilustração CM.

Peço publicação, obrigado e parabéns pelo vosso trabalho. Este comentário vem a propósito destas palavras do Dr. Ricardo Vieira, Arcebispo das blindagens e buracos na legislação, facturador de jurisprudências:
https://www.rtp.pt/madeira/sociedade/contrato-de-concessao-preve-paragem-do-lobo-marinho-para-manutencao-_24858

O Dr. Ricardo Vieira é um indivíduo perigoso, o beato do CDS reúne os interesses de todos os lados na sua profissão, percebeu que enquanto advogado tinha mais poder do que como deputado onde nada acrescentou em benefício da população. Agora funciona como interruptor da justiça usando as lacunas para as bestas da região.

Não me esqueço de quando fazia dinheiro com os professores havendo uma jurisprudência sobre os seus casos e também não esqueço que era deputado quando a base desse contrato com o Grupo Sousa foi formulado e esteve calado como um rato. Não me esqueço de como relataram a sua estratégia de sair da sala da reunião da câmara justo quando foi para votar o Savoy.

Vocês querem ver que está uma ilha sem transportes, com uma economia dominada por dois grupos económicos do PSD-M e não há ponta por onde se pegue?! Tudo blindado por artistas como o Dr. Ricardo Vieira. Nem quero ir por legalidades de ratos de esgoto que exploram a legislação para defender os chulos da Madeira, só me importa saber como o povo do Porto Santo está à conta de gente ardilosa como o Dr Ricardo Vieira. O advogado das áreas e gentes mais dispares do regime chupista do erário público da Madeira, comenta sobre tudo o que pode fazer cair o PSD-Madeira, os lobbies e o regime porque é afecto a ele e ganha dinheiro com eles. Nem moralmente deveria abrir a boca apesar de ir à igreja. Abrande Dr. Ricardo Vieira, pode ser beato mas não foi beatificado, é um rato da sacristia do poder. O povo não anda tonto, podem fazer os caseados todos para arrancar razão da lei que tanto deturpam, sim porque o Dr Ricardo Vieira não defende a lei e a justiça, usa-a para salvar clientes suspeitos com ar de beato contra a lei e a justiça. Quantos e quantos prevaricadores saíram santos consigo? Também estava na lei!

Sou um dos lesados do Dr. Ricardo Vieira. A verdade não se apaga, talvez quando bater com as botas estranhe ter passado a vida como beato e siga para o inferno. O Dr Ricardo Vieira é um situacionista que leva da Madeira Velha, do Jardinismo e da Renovação ... e claro do Sousa, do Pestana, ... é uma alegria. E se calhar depois decide em seu interesse sabendo de todos. Com as legalidades do senhor Ricardo Vieira temos o mamarracho do Savoy, o Porto Santo sem ferry mas está tudo na legalidade, se eu compreendo! São vocês que lixam tudo para não respeitar a lei!

Dr. Ricardo Vieira! Porque é que não fala da perspectiva de defender o povo na RTP-Sousa? É sempre a defender a legalidade dos abusadores! Nem apareça como mais um rato tipo a Pocinho nas listas do CDS, a lista dos Sousas!

Peço que coloquem este link do Juntos pelo Porto Santo, obrigado.