Jardim passa atestado de incompetência a Albuquerque

Foto do Diário de Notícias

Numa altura em que acabou o Congresso do PSD-M, sim porque depois do discurso Albuquerque e Jardim desapareceu mais de meia sala porque há mais do que fazer, como ver futebol, temos a certeza que neste fim de semana atingimos um recorde de Guiness Book ao nível do cinismo e mentiras. Isto é claramente o grupo que ficou com os tachos, último bastião dos que têm que acreditar no PSD, a tentar sobreviver, a se fingir unido e preocupado com o povo.

O congresso esteve de palmas moles porque o líder é um maçador a querer se fazer de engraçado e Jardim está fora de prazo porque não inova nem mostra ideias para o futuro. Novidade é o atestado de incompetência deste passado a Albuquerque dizendo que vai fazer campanha depois da catástrofe das Autárquicas, da sondagem e da união que não existe no PSD-M.

Nas intervenções menores estamos a ver de facto gente menor, não bate bota com perdigota, uns não escreveram os discurso, outros não sabem ler, outros são mostra da mediocridade que o PSD trouxe à política. Ainda bem que há congresso, para o povo saber quanto vale isto tudo junto. Albuquerque odeia a esquerda e Jardim diz que sempre governou à esquerda. Ó diabo! Meia bola e força sem convicção.

O PSD-M continua arrogante, muito arrogante e dão trela a gente que não deveria estar na política. Desliguei várias vezes a TV e voltei a ligar por recomendação para comprovar a fraca qualidade das pessoas. O PSD-M pinta-se fantástico mas em nenhum outro lugar do país se pode dizer que a CULPA é mesmo do PSD-M pelo estado em que estamos na Saúde, Educação, Dívida, Vencimentos, etc. O PSD-M sabe que se perde o poder vai passar bons anos na oposição porque o PS nem que seja de arrastões vai querer mostrar serviço e vai ser logo de arranque com 4 anos em pleno e não como este cagão do Albuquerque que andou a enriquecer 3 para agora nos andar aqui a enganar.

Resumindo, muito mau e sem crédito naquelas palavras. Ainda esticam o pernil ao Jardim à conta de ser ele a ter que ir ganhar eleições e pergunta-se que lógica tem isto. O outro é mandado por Lisboa e este é mandado pelo Jardinismo ... para quem tanto berrou para chegar ao poder ... por favor! Não entendo. Estamos a falar então de gente que vai com todas. Está demonstrado que o que une o PSD é o poder dos seus barões que precisam do dinheiro do povo.

Meus senhores, eu vou votar contra o PSD-M mais disto não! E vou votar para ter a certeza de que não fazem um arranjinho para chegar ao poder, o CDS está comprado mesmo que jure a pés juntos. Cada um que pense pela sua cabeça mas com lucidez.

Fica a ideia de que estamos rodeados de gente muito má que nos quer mal, o que não fomos para pensar assim. Se eu estou cansado disto, imagino um continental ou estrangeiro que conheça esta realidade.