A Estratégia Secreta do PSD


O CM descobriu a estratégia secreta do PSD-Madeira para ganhar as eleições regionais em setembro. Segundo fonte do Secretariado os deputados do PSD vão propor na Assembleia Regional a criação do Circulo da Imigração. Segundo um deputado da maioria que snifa umas coisas, o objetivo é ser justo visto que o número de imigrantes residentes já justifica a criação do Circulo da Imigração. Segundo o mesmo deputado, o Circulo da Imigração vai eleger 10 deputados, que serão retirados do Porto Santo, Porto Moniz, Santana, Ribeira Brava, Machico e Ponta de Sol, por não terem população fidedigna que justifique.

O Governo já veio a público dizer que os 5 mil imigrantes da Venezuela, independentemente da idade, credo, e estado de saúde, terão direito a votar, e disponibilizará para o efeito autocarros gratuitos da Horários do Funchal para os locais de voto. Para não se sentirem deslocados, os autocarros terão animação musical com o DJ do “Mosquito” da Radio Jornal da Madeira e nas viagens serão servidas “Hallacas” e “Arepas” a todos os que votarem no PSD contra o comunismo de Maduro e de Paulo Cafôfo.

O Secretário Regional da Educação está já a estudar a hipótese dos Estudantes Africanos da Universidade da Madeira poderem votar, disponibilizando refeições, habitação gratuita, e haxixe aos que quiserem exercer o direito de voto.

A comunidade inglesa, radicada na Madeira, mostrou-se preocupada com o facto de o BREXIT poder impedir o direito de voto e, caso não possam votar, já ameaçaram emigrar para Canárias, levando o Diário de Notícias com eles. Bem feito!

Entretanto, os dois únicos esquimós imigrantes na Madeira já protestaram contra as atitudes xenófobas deste Governo por não terem sido, nem ouvidos, nem achados, nesta questão, e ameaçam vestir coletes amarelos e fazer uma manifestação na Praça do Município.

As comunidades Judaica, Chinesa e dos Xavelhas já fizeram saber que não irão votar em nenhum partido, caso o Pedro Coelho não esteja em nenhuma das listas.

Al Kanibal, imigrante marroquino, já disse no facebook que se irá fazer explodir, caso lhe seja negado o direito de voto nas eleições regionais.

"O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.“

Karl Marx