Madeira terá um novo Concelho


Nas próximas Autárquicas a Madeira terá um novo Concelho. Dizem que as empresas de construção civil chegaram a um acordo para deitar terra no mar e criar uma fajã artificial, não consultaram o Governo porque são dos deles. É para arrancar já com a empreitada, sem estabilizar os terrenos, de uma nova urbe que chegará a tempo de subir a Concelho para as próximas Autárquicas. Segundo recolhi de fonte segura, o Concelho vai chamar-se "Governo", já enquanto especulação minha, creio que a nova urbe vai alojar somente Renovadinhos que terão apoio psicológico na programada Catástrofe do 22 de Setembro.

Abaixo a velharia seja de que idade for. Abaixo a competência seja sexuada ou assexuada. Viva a Renovação e este futuro do meia bola e força, em frente companheiros, camaradas ou seja lá de que raça for ... desde que vote no PSD-M. Ressalvo que se tudo correr mal, estão garantidos os serviços obrigatórios para formalizar a fundação do novo Concelho do Governo. O JM já deu a sua palavra, não só se encarrega da parte informativa como só dará notícias convenientes ao não desenvolvimento de depressões. A Saúde do Concelho não terá nada a ver com o que deixarão na Região.

O recrutamento de munícipes já começou. - A minha senhora abre as pernas? Diga-me, perante uma situação em que o seu superior cometa um erro grave encobriria? Conhece a técnica das culpas nos outros? Muito bem minha senhora, vai muito bem, se continuar afirmativa o lugar será seu. Sabe escrever? Ai não, repare, se dá a sua palavra de honra que encobre o seu chefe ele também poderá cobri-la, este pormenor é insignificante, vou colocar como se soubesse. Conhece o princípio de mama enquanto dá? Sim! O LUGAR É SEU. Bem vinda ao Concelho do Governo. Por favor aguarde na sala de espera uns anos por este magnífico empreendimento. Entretanto, a minha senhora assine aqui estes documentos, é a ficha de militante do PSD-M, uma assinatura do JM, o anuário com comícios e tempos de antena do PSD-M para 2019. Foi um recrutamento e pêras, boa como o milho ... esqueci-me da prova de português e do psicotécnico. Bem, com certeza também me vão cobrir.