Última Hora tipo JM: Maduro teve insónia por causa da posição de Albuquerque


Boa tarde maduros, essa peste crisalha do PuPuDê que são desempregados de longa duração e que agora fazem o PuPuDê não levantar cabeça, a de cima, a debaixo não largam, rapaz que deve haver importação de pastilha azul da China. Dizem que o fatito azul não vai cair de maduro, vai caindo aluado, uiva querido, aúúúúúúúúú. Ainda lhe papam o lugar e só uma semana depois vai saber. Mas prontes pá, o que me traz aqui é uma notícia de primeira de mão, subcapa da nova tinta desenvolvida pela Brava Valley, se não conhecem nem eu, mas é preciso ver que existe um Silicone Valley e chega-se lá nem há silicone nem **** a avulso.

Maduro, o da Venezuela não pregou olho esta noite, rapaz a posição do nosso fatito azul anil e lápis da mesma cor deixou-o de rastos, se o gajo manda as tropas da Renovação para lá, aquele país vai pedir o caos e a crise humanitária de volta. Depois tem coisa, a posição do fatito azul não ajuda, aquilo com fuminhos de galinho de pimpeneleira nem é um 68 nem é um 69, é um 31 carago. Dizem que Maduro já pediu para mudar a sua foto hippie para ter o fatito azul ao lado. E aproveitando o Photoshop é também para meter povo no casamento, o fatito azul parece que nunca acerta nisso e só falta experimentar a felicidade gay. O Savoy oferece a Lua de Mel, têm uma promoção a 25€ para dar emprego a toda gente ... povo enrabado. Todos caem. Maduro sabe cumprimentar grandes multidões sem a câmara sair de cima dele, o outro também tem a praga da câmara em cima ... se tem, durante anos menosprezou e agora está com as calças na mão.

Se queres mando-te este também, gostas da amostra?
Maduro pá, tenho mais um gajo porreiro para ti. Acabo de ver o Diário de Notícias e caramba, a Renovação não pára de surpreender, tudo chanfrado, o fedelho deputado do PSD Madeira deu show ontem, disse que há uma permanente campanha contra o SESARAM. Dá vontade de rir, menos aos coitados dos utentes do Serviço Regional de Saúde pelo miserável estado da Saúde à conta de aprendizes de feiticeiros como o fedelho JPM. O rapazinho asseado do corpo mas pobre da alma, dizem só ter ***** na cabeça. Aquela pureza está no Conselho de Jurisdição que saiu agora do Congresso do PuPuDê, esse da união e tal mas já estão à porrada para escolher o deputado não eleito ao Parlamento Europeu. Mas, e o fedelho, Conselho de Jurisdição? Para condenar os companheiros de partido com o perseguidor que desbaratou a militância do PSD-M a presidente, isto é tudo muito sério. Maduro tens corpo para aguentar os 3? Olha que tens. Manda portador porque senão ainda os perdemos pelo caminho. Manda o avião do ouro seu peste, estas são as nossas melhores pérolas ... a porcos.