Berardo também desfalca a verdade


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019 23:49
Texto, título e imagem do autor.

Estes e queques e queconas do PSD-M acho que não percebem como conseguem irritar o eleitorado. Acho que têm uma mania de superioridade que estão a enganar toda gente.

Toda gente sabe mas repete-se, senhor ARMAS veio sozinho, montou a operação, equilibrava as contas com a ligação às Canárias, estava a fazer concorrência e aborrecia o senhor Sousa. Alberto João mandou embora não atendendo a nada para um transporte em benefício da Madeira. Depois Alberto João perdeu as eleições no seu partido, veio o fura-bardos do Albuquerque. Prometeu o ferry porque o povo tinha ficado chateado com o esquema de Jardim, Sousa e Estudante. Ganhou eleições a falar grosso e juntou uma série de anedotas, a maior de nome Jesus, para trazer o ferry e o Sousa continuava a rir e a sabotar, a montanha pariu um ratinho, um ferry por três meses. Foi um alarido, um cartaz de cumprimos com um quarto de promessa. Dizem que vem outra vez no Verão das eleições. Tchan tchan, adivinhem, ahhhh, ganhou o Sousa, que surpresa do caneco. Por 3 milhões de Euros por trimestre e um pelo amor de Deus, fez o Verão de 2018 mas já disse que pode não haver ferry e aparece com um cargueiro para fazer de ferry, coisa que sempre foi o seu fetiche. 7 lugares, uma coisa uma ideia da China, sem dúvida.

Este fim de semana, para delírio das pessoas que querem o ferry, o PSD Madeira trouxe em ombros para um regresso triunfal o homem que mandou o ferry embora. E portanto a culpa é do Costa e de Lisboa. Vai pentear grilos para as Desertas Berardo!

Agora passam o tempo a martelar mentiras e espero que o povo se chateie cada vez mais e mande estes gajos todos para a oposição. E já agora eu não vou pagar os calotes da família Berardo à Caixa Geral de Depósitos, é que com estas estrelas todas que ninguém faz vida, sempre a sair do ordenado para vocês viverem sem responsabilidade e a mentir.

Ponham por favor este link https://www.dnoticias.pt/madeira/ferry-e-exemplo-de-um-governo-socialista-que-esta-contra-os-madeirenses-CK4268114# porque toda a conversa é por ter lido esta senhora ...