Perigo: o que devem saber do PSD Madeira



O regresso de Jardim, não tenham dúvidas, implica dar guarida aos barões do costume, ou seja, sabendo que o PSD ia perder porque têm sondagens, meteram a viola no saco todos para arranjar um esquema para não perder o poder.

Todos estes barões do empresariado e política do PSD estão gastos, mal vistos e ninguém os quer, não valem votos e então têm que ir buscar gente nova que é o mesmo que dizer, uns parolos que vão conquistar os votos por eles, dando a cara e o trabalho, e que depois vão receber um tachinho para os barões continuarem com o negócio chorudo.

Miguel Albuquerque por mais show que dê está queimado, por dentro e por fora, mas tem o cargo de Presidente fictício com o Calado feito com Jardim a meter os submarinos para controlar o partido. O secretário geral não é o Prada, esse não tem respeito e só dá a cara porque quem gere o partido a partir de agora é o Rui Coelho peão de Jaime Ramos.

Albuquerque que ainda não é totalmente burro, ao ouvir que Jardim diz que é preciso escolher os melhores mesmo sem cartão partidário para ser chamariz dos votos, fez uma lista de expulsões que estão em sua mão para serem executados pelo seu amigo Rui Abreu e o João Paulo Marques. Tal como se antecipou a anunciar a candidatura ao PSD-M, adianta-se de novo a sabotar as ideias de Jardim. É que conforme o tempo passa mais gente da Renovação é substituída e menos lugares há para Albuquerque cativar apoiantes da única maneira que sabe, comprando as pessoas.

Estas expulsões servem para que Albuquerque não passe ainda mais vergonhas porque Jardim sabe quem na praça têm mais idoneidade e voz do que estes parolos da Renovação e vai chamar gente de que Albuquerque não gosta. Todo este folclore do congresso apaga-se com uma simples e informada opinião pública de alguns, basta dizer a verdade.

Depois de toda esta união e família da tanga num congresso sem história que se poderia resumir a um falso aperto de mão, vêm aí catanas nas costas. O problema da Madeira está nos que chegados de frescos à região ou à vida política ainda consomem este PSD-M imundo e chulo.

O Adolfo Brazão preocupado com as Fake News ... poderia ser mais verdadeiro com os eleitores ! Manfio ! Conte isto do seu amigo !