Vamos ao circo


O Correio da Madeira faz tanta comichão que depois das bocas de fake não pegarem, porque as verdades começaram a entrar pelo rabo dentro, agora aparecem os contrafeitos que publicam noutros blogues o que sai aqui para que tenham audiência, ai com tanta rosa a desabrochar espinhos. Se a ASAE passa lá vai tudo de cana pelas falsificações. Eu disse ASAE! A daqui não vê nada dos amigos, como os Sousas pá, com o Sousa do camião da ECM ao sol na Pontinha para embarcar no Lobo do outro Sousa. O gosto do plástico é que dá aquele travo saboroso à B. Maracujá.

Os contrafeitos deram-me uma ideia, se usar o palavreado todo do diabo vocês replicam? 20 milhões cá já cantam (eu vi) e não são os do Marítimo para ir para a Segunda Divisão. Sabe quem já experimentou que aqui não cai em saco roto só para as audiências.

Quanto ao Miguel de Sousa é um partidário do EU. É um palrador interesseiro, cuidado, quando acerta só está a pensar nele, que apareça alguém para o calar com mais uma mama. Ele tinha compromisso para trazer o Armas para a Madeira se fosse ele a ganhar, como perdeu ... desaprendeu e ganhou o familiar. Ai o *******! É uma pessoa muito interessada na Madeira, se é! Enquanto não pôs o CINM a gosto não cansou de insultar e levantar pó ao Jardim, ao Ramos e ao Albuquerque, depois de lhe darem a chucha calou. Não fosse ele um Sousa, essa família de artistas, agora anda com manias de que na Madeira só se pode beber da Empresa de Cervejas. Este rapazinho se ainda fosse do CM compreendia-se mas sendo do PSD e escrevendo estas coisas só se pode entender que acordou para outra mama para se calar: https://www.dnoticias.pt/opiniao/artigos/canarias-sempre-a-frente-FA4200403
Viva o Polvo Unido

O Albuquerque anda psicotrópico, olha-se ao espelho, sente-se em África e escreve a espumar contra aquilo que vê, assina e pronto está automaticamente transferido o que ele é para os outros. O Albuquerque a prestar declarações de conversa fiada, os 7 da Assembleia a dizerem que estão vivos e mais os perfis falsos vão dar um resultadão do caneco. Overbooking no Inferno.

Há dias a sessão das 15h do circo estava esgotada. Olha, siga para as atracções do diabo que põe a cabeça a andar à roda. A coisa correu tão bem que até acabou a sessão do circo, foram saindo as pessoas e era tudo grupo Sousa, empregados ... e um desfile de chupistas, chulos e tapetes do grupo Sousa a serem premiados. O grupo Sousa comprou o circo?! Não! Agora, para além de vigiarmos o Lobo Marinho também é preciso vigiar o Circo, antes que pegue fogo! É que o diabo já está farto deste arrastar de asas lobista e dos que se vendem. Porra, já não há diabos decentes.