Nobel da Mobilidade

Acidente com um veículo, levou com o ferro de amarração nos cornos!

É um feito extraordinário, depois do presidente inaugurar becos, palheiros, oferecer banquetes de patinhas de porco, cheques, etc, veio o menino do Jesus jurar a pés juntos que o Subsídio Social de mobilidade é o melhor do mundo porque foi feito por ele mas não funciona por culpa de Lisboa, agora temos a Miss Universo da APRAM a mudar o slogan "patas para que te quero".

Acho piada que tanto que querem cagar de saco com uma ***** que a bicicleta é um veículo, ahhh *******, a Presidente da APRAM é a Miss Universo? Os cruzeiros são naves espaciais? O Albuquerque é o Papa? ... só se for de gajas pá! Esta renovação é só cagas de saco. Cumprimos, ora se cumprem, a 22 de Setembro vão ouvir.

Rapaz, agora a malta da APRAM pode fugir mais rápido dela porque inventaram a roda. Caramba com tantos anúncios de nada para mostrar trabalho de caca. Na porcaria dos portos, as sacanices dos portos com o Sousa e a vergonha das obras mal feitas vocês não tocam, tiram até as taxas para não tocar no Sousa para dizerem que o frete baixo? Nunca souberam fazer isso ao ARMAS. A seus coirões maldosos, estou a ver! De joelhos que o Sousa manda. Já devia ter mandado fazer uma plástica a Presidente múmia da APRAM mas como lida com o mar ainda era recolhida como detrito na onda anti-plástico.

Quem não vos conhecesse seus diabos falhados. Já deram aulas de triciclo não vá o gajo cair da Pontinha e ainda é um acidente de trabalho. E aquele calhamaço de betão que foi contra o casco do Aida Nova pá? aquilo é que foi um carimbo num navio novo! Grande feito duma porcaria de porto que não abriga nada, esses ferros de amarrar dá para meter cadeado para não roubarem a bicicleta?

Pronto pá, siga com as tretas, podem ficar com a bicicleta. E as trombas na APRAM devem-se a quê? Para quem recebe o Vice a alegria era nenhuma. Quem não tem cruzeiros e manobra números caça com bicicleta pá! Dá-lhe ao pedal Alfredo que tens um ... parou ... que mete medo.

A APRAM é o grupo público defensor dos Sousas, a larga maioria dos empregados são sabujos do Sousa, essa é a verdade, e não fazem nada em favor da Madeira e dos madeirenses, andam aqui com palhaçadas e pensam que vão enganar alguém!? RUA com o PPD! Agora pode-se dizer tudo porque bloquearam o CM no Governo ou há algum beco inaugurado pelo Presidente?

Viva a APRAM dos veículos terrestres!
Ferries não se vê!